sexta-feira, 31 outubro, 2025

Diversão para crianças em Brasília – por bora.ai

Olá, moms!

Tudo bem com vocês?

O bora.ai nos enviou uma programação incrível para as crianças que forem passar o final de semana em Brasília. Preparadas para curtir muito com os pequenos?

Confiram o que vai rolar na capital e aproveitem!

______________________________________________________________________________

 

Depois do MINION gigante na fachada e da decoração de Natal temática do filme “Meu Malvado Favorito 3”, agora é a vez do Encontro com Personagens.

Diversão para crianças em Brasília - por bora.ai

 

A 10ª edição do Lobo Fest – Festival Internacional de Filmes traz para o Cine Brasília mais de 200 produções de 53 nacionalidades.

 

A última edição do ano do evento Picnik será voltada para os mercadinhos de arte, moda, design, decoração, plantinhas e produtos orgânicos expondo a economia criativa da capital.

 

O jornalista e apresentador do programa Manual do Mundo, Iberê Thenório, lança o livro “Dúvida Cruel” na Livraria Leitura do Pátio Brasil Shopping.

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou afins? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Fique conectada!

761,659FãsLike
120,901SeguidoresSeguir
73,704SeguidoresSeguir
68,500InscritosInscreva-se
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Inscreva-se na News!

Conheça o nosso guia de fornecedores

Todo mundo está lendo

Faça Parte da Comunidade do Just Real Moms!

[mintmrm id="4"]

Oba! Chegou a hora de conversarmos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

Gostou deste post? Leia outros também:

Programação para o fim de semana – por Bora.aí

  Mais um final de semana está aí e as meninas do Bora.aí selecionaram vários programas bacanas para fazer com...

Programação para o fim de semana em Porto Alegre – por bora.ai

Oie, meninas! Como vocês estão? O fim de semana está chegando com tudo para as crianças que moram (ou estarão) em...

Mãe criativa faz posições de yoga junto com os filhos

  Oi, moms! Como vocês estão? O post de hoje, que encontramos no Vírgula, é muito legal, principalmente para as mamães que...

A melhor programação infantil em São Paulo no fim de semana! – por borai

  Olá, moms! Que tal levar os pequenos para curtir um passeio super divertido aqui em São Paulo neste fim de...