DE MÃE PARA MÃE

Quer ganhar uma jóia no dia das mães?

Por: 

 

Oi, meninas! Tudo bem?

 

Nosso dia está chegando e uma jóia de presente seria muito bem-vinda, não é mesmo? Pensando nisso, fizemos uma parceria com uma joalheria linda chamada Jolie Joias (CLIQUEM AQUI) e queremos presentear uma de nossas leitoras nesse dia tão especial para nós!

 

A Jolie Joias é uma loja virtual que vale muito a pena conhecer, ela oferece jóias de luxo e elegância para um público moderno ligado em tecnologia e em praticidade. Suas jóias são cuidadosamente selecionadas dos melhores e mais conceituados fabricantes joalheiros do Brasil!

 

Para presentear uma de nossas leitoras no dia das mães a Jolie está oferecendo 3 jóias LINDAS em ouro 18K , e  a mamãe sortuda poderá escolher uma dentre as opções:

 

 

promo

  As 3 jóias são em OURO 18K

 

Para participar basta:

1) Curtir a página do blog Just Real Moms no FACEBOOK – Cliquem AQUI

2) Curtir a página da Jolie Joias no FACEBOOK – Cliquem AQUI

3) Compartilhar o link que colocamos hoje em nossa página do Facebook com a imagem abaixo (Cliquem AQUI para ver):

 

 

Captura de Tela 2013-05-08 às 22.25.40

 

 

Cumprindo essas três etapas vocês já estarão participando!

 

No dia 11 de maio faremos o sorteio com todas as mamães que participaram! Fácil, né?  Boa sorte para todas!

 

Importante:

– A vencedora deve ser residente no Brasil, com perfil verdadeiro no FACEBOOK  e maior de 18 anos.

– A vencedora poderá escolher 1 das 3 jóias e a cor do ouro: uma pulseira OU um anel OU um pingente (sem corrente).
– Se a vencedora não curtir as 2 páginas do FACEBOOK mencionadas acima e compartilhar o post citado, ela estará desclassificada! As 3 etapas devem ser cumpridas!

– A partir da ordem alfabética, cada participante será representada por um número e o sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio SORTEADOR.

 

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou tem sinergia com esse mercado? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Inscreva-se na news!

    Ao clicar no botão, você aceita receber e-mails do Just Real Moms e aceita a nossa Política de Privacidade.

    Conheça o nosso guia de fornecedores

    Todo mundo está lendo

    Deixe o seu comentário!

    Respostas de 8

    1. Lindo presente que o Blog está dando pra gente.
      Eu já escolhi o meu: quero o bracelete, rsrrsrsrs
      Um dia das mães abençoado para você Renata.
      Beijo grande!

    2. Adorei conhecer esta loja. Quando fui comprar uma jóia para meu afilhado, me bati um monte, pois queria comprar pela internet. Se eu já conhecesse… Quanto ao sorteio, estou me sentindo sortuda, hahaha.

      1. Que bom que você gostou Dea! Boa sorte no sorteio! A Jolie é incrível, entra lá que você vai gostar! Beijos

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Faça parte da comunidade do Just Real Moms!

    Gostou desse post? Confira também:

    Entrar

    Bem-vindo/a! Faça login na sua conta!

    Esqueceu sua senha? Obter ajuda

    Entrar

    Inscreva-se na News!

    Entrar

    Inscreva-se na News!