Ensaio fotográfico mostra que não existe uma maneira errada de amamentar o seu filho

Amamentação - De Mãe para Mãe - Somos todas iguais20/08/19 By: Ana Lú Gerodetti
(0) Comentários

 

Olá, meninas!

Tudo bem?

Existe muita polêmica acerca da amamentação dos bebês, mas uma fotógrafa resolveu simplificar tudo através de um ensaio fotográfico chamado “Fed Is Best”.

Em 2016, Abbie Fox fez uma sessão de fotos com várias mães amamentando seus filhos e o resultado foi tão inspirador que ela resolveu recriar o projeto em 2017.

“No ano passado, fiz um projeto que veio do fundo do meu coração e o sucesso foi tamanho que eu decidi fazer novamente este ano”, escreveu a fotógrafa. “Tive muitos problemas tentando cuidar de meus bebês com muitas outras mães me julgando e me fazendo sentir mal por algo que eu não poderia fazer fisicamente. Havia sempre lindas fotos de amamentação, mas percebi que faltava uma coisa principal: as outras mães que não podiam cuidar. Por isso criei o Fed’s Best”.

Fox explica que, mesmo o leite materno sendo o melhor para os recém-nascidos, nem todas as mulheres conseguem produzi-lo e está tudo com isso. O conceito de “alimentar é melhor” vem justamente daí.

“No final do dia, a amamentação não é uma opção para toda mãe ou todo bebê. O que realmente interessa é obter comida e nutrição para ajudá-los a crescer com saúde. Nenhuma mãe merece ser envergonhada por fazer o que for melhor para sua família, independentemente do método que ela escolher”, acrescentou Abbie.

Confiram as fotografias maravilhosas do ensaio:

 

Ensaio fotográfico mostra que não existe uma maneira errada de amamentar o seu filho

Foto de 2016

 

Foto de 2017

 

FONTE: Scary Mommy

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Leia também: