Olá!
Semana passada retornamos com nossas entrevistas com a apresentadora Rafa Brites! E hoje, a nossa entrevistada é a modelo-deusa, Cássia Ávila!
A Cássia se formou em Jornalismo, porém, foi nas passarelas e editoriais lindos das melhores revistas de moda que ela fez sua carreira. Hoje é uma super mãe de 3 meninas – Yasmin (5 anos), Maria (2 anos) e Anna (7 meses) – fruto do seu casamento com o joalheiro Jack Vartanian.
A entrevista está uma delícia e tenho certeza de que muitas de vocês se identificarão!
Espero que gostem!
Mil Bjsss
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………
JRM: Cite 3 mães que inspiram você.
Cássia: Não consigo citar 3, mas posso dizer que todas as mães gringas que criam filhos sem “mimimis” e “nhenhenhêns”. Nós, brasileiras, temos muitas frescuras!
JRM: O que mais a surpreendeu na maternidade?
Cássia: O tamanho e a intensidade do amor que nasce na nossa vida! Um amor que a gente não conhece até ser mãe! A vida realmente muda, as prioridades mudam.
JRM: O que você jurou não fazer ao ser mãe e agora se pega fazendo?
Cássia: Deixar usar o Ipad e comer balas e chocolate! Esse último graças às vovós que não sabem o que significa a palavra não! Ai, cansei de brigar…
JRM: Você tem alguma dica para viajar ou se divertir com suas filhas?
Cássia: Crianças se divertem com pouca coisa, basta ter imaginação. Fazer programas juntos, como cinema e parque. Parque acho muito legal e São Paulo tem vários! Para viajar, praia é sempre uma ótima opção.
JRM: Qual o seu conselho para uma recém-mãe ou grávida de primeira viagem?
Cássia: Precisamos de bem menos coisas do que pensamos para o enxoval. Fazer enxoval em Miami é uma grande bobagem! Siga o seu instinto de mãe, ele nasce quando nasce o bebê e nunca falha! Viaje com seu marido, o bebê vai ficar ótimo, não se preocupe!
Adorei a entrevista… dicas boas e conscientes… sou mãe de um menino de 2 anos e 9 meses que esta em uma fase terrível, então procuro as dicas p saber lidar melhor… mas cheguei a conclusão que a melhor dica é seguir o nosso instinto de mãe… pq cada caso é um caso…