Olá, meninas!! Hoje quem dará as dicas é a queridíssima Titina Bilton!!
Titina, além de chiquérrima, é criadora do grupo mais concorrido do Facebook: o Agenda Black! Para quem ainda não conhece, o Agenda Black é um espaço onde diariamente milhares de membros altamente engajados trocam dicas de serviços, produtos e viagens, entre outros assuntos, e que devido ao enorme sucesso se tornou um aplicativo. Ou seja, ela é a pessoa certa para nos passar dicas incríveis!
Fora tudo isso, ela é uma SUPERMÃE e tem três filhos lindos, Carolina (17), Ricardo (13) e Gabriela (2)!
Confiram as dicas desta mulher fantástica!!!
Mil Bjss
………………………………………………………………………………………………………………………………………….
Tenho dois filhos mais velhos: a Carolina, de 17 anos e o Ricardo, de 13 anos. Depois de alguns anos, resolvemos ter um temporão e nasceu a Gabriela, hoje com 2 anos e meio.
Alguns produtos que recomendo e que sempre usei nos meus filhos são: shampoo Johnson’s amarelo, tradicional, produtos Mustela e muita Pasta d’água! Na minha “raspa de tacho” amo usar a Desitin, pomada tipo Hipoglós que trago de viagens, mas que não mela tanto… Compro o de bastão roxo ou o potão, que dura uns 6 meses.
………………………………………………………………………………………………………………………………………….
Uma dica que eu daria de mãe para mãe: não se preocupem em apressar o momento de tirar a fralda do seu filho!
Tirei a fralda dos mais velhos no dia em que completaram 2 anos e brincava que tinha um cachorrinho novo em casa… hihihi!!! Já com a caçula, simplesmente esqueci e deixei passar o tempo. Mas, há exatamente 20 dias, resolvi tirar a fralda da Lela já que toda vez me avisava: “Mamãe, tô fazendo xixi!”. Aí, pensei: melhor eu tirar a fralda logo, né?? Perguntei se queria usar calcinhas e ela amou a ideia!! Comprei um pinico de princesas que toca música e faz barulho de descarga… Ela ama o pinico e o xixi nunca escapou! Estou muito orgulhosa, pois acho que tirei a fralda na hora certa para ela. Não existe idade correta, quando seu filho estiver maduro as coisas acontecem naturalmente…
Vou fazer a mesma coisa com a chupeta! Como ninguém casa de chupeta, vou deixando… hihi, tem melhor calmante???

………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Gosto de vestir meus filhos com roupas bem confortáveis. Com meus mais velhos já não palpito mais… A Carolina se veste super bem, muito charmosa! O Ricky se deixar anda de abrigo e camiseta o dia todo!
Agora, com a Gabriela eu abuso! Como ela ainda veste o que coloco, escolho muitos vestidos de “casa de abelha”, sapato boneca (que compro na Casa Tody), calça jeans iguais às minhas, camisetas com gola pólo variadas e muitos, muitos laços… Amo laços! :)
Ah! E ela está na fase de usar fantasias, então eu a deixo sempre colocá-las! :)
………………………………………………………………………………………………………………………………………….
Sempre amei este assunto! Faço tudo personalizado, adoro escolher os temas das festas e fiz muitas para meus filhos mais velhos. Mas, muita coisa mudou, tem tanta opção que fico maluca!!
Na festinha da minha pequena de 1 ano, abusei do tema “ursos”! Acho que uma mesa com um bolo show da Isabela Suplicy + docinhos deliciosos com as forminhas combinando é o máximo!! Encomendei, online mesmo, brigadeiro de colher personalizado na Maria Brigadeiro e adorei tudo! Pedi para a Lellys Montenegro, que fazia as lembrancinhas dos meus filhos mais velhos, fazer uma ursa para peso de porta escrito “Lela”. Ficou o máximo e eu amei!!
No aniversário de 2 anos da Gabriela meu pai estava muito doente, então não quis fazer festa… Mas a Carola, minha irmã gêmea, não se aguentou e preparamos uma pequena festa para não deixar a data passar em branco. Como disse, acho que o bolo é tudo numa mesa, então liguei para a Isa Suplicy e ela fez o bolo com o tema “Patati Patatá”! Nove crianças vieram comemorar e conhecer os próprios Patati Patatá…. Presente da Carola!!
Também sempre chamo a barraquinha do Sr. João Onofre que, acreditem, fazia churros nas festas de meus filhos mais velhos e sempre me atendeu tão bem… O churros dele é imbatível!
Festa de 1 ano da Lela
Festa 2 anos da Lela
………………………………………………………………………………………………………………………………………….
A Lela nasceu prematura de 35 semanas, em pleno domingo de Carnaval! Eu não tinha camisola, não tinha lembrancinha de maternidade e nem o quadro de enfeite da porta estava pronto… Fui a primeira grávida que a Rosária Cunha não conseguiu entregar o quadro!
Por conta do parto prematuro, não recebi visitas no hospital. A Lela estava na UTI e mal ficava no quarto. Depois, recebi visitas em casa e, aí sim, recebi meu quadro e a caixinha de doces que novamente fiz com a Isa Suplicy! Tudo personalizado, do jeito que eu amo!
O quarto da Lela foi feito com toda a dedicação. O berço e a cômoda comprei na Vanessa Guimarães e as almofadas são lindas, comprei os tecidos na Entreposto e quem fez foi a Carol Figueiredo, filha da Clô Figueiredo!
Caixinhas de doces Isabela Suplicy
Porta de maternidade Rosária Cunha
Almofadas do quarto da Lela
………………………………………………………………………………………………………………………………………….
Amo férias!!! Passo quase 2 meses por ano na praia, em Miami, com meus filhos no “nosso paraíso”!! Eles contam os dias para irem para lá! Soube que estava grávida da minha filha mais velha e da menor, lá em Fisher Island, um lugar que me traz boas memórias, aonde passo o dia de biquini e havaianas, levo meus filhos em todos os passeios e restaurantes, aproveitando a calma e a paz que sentimos por lá!
Em SP, vamos muito para nosso refúgio dentro de São Paulo: o Clube de Campo São Paulo, onde temos uma casinha que acaba sendo nossa segunda casa… :) Minha menor monta no pônei, os mais velhos curtem ela muito, almoçamos e jantamos juntos… Sempre tentamos fazer isso!!
Fisher Island – Miami
Clube de Campo – São Paulo
Queria mto tel do Lellys Montenegro, das lembrancinhas. Obrigada
Oi Giuli! Vou tentar encontrar para vc e volto aqui para te falar, ok? Mil Bjss
Ola,
Adorei a entrevista. Alias sou fa de vcs.
Por favor, vcs conseguem tel da Lellis que faz lembrAncas p titina?
Oi Ale!!! Obrigada querida! Ficamos MUITO felizes!!!! <3
Vamos tentar e passo o tel por aqui pra vc, ok? Mil Bjsss
Tudo lindo, amei essa entrevista, família linda, q interessante dps de tanto tempo chegou mais uma princesinha… O bolo da festinha de um ano ficou um espetáculo!!! bjos
Adorei as dicas e assino embaixo adoro desitin! Ah e vamos combinar ohhh família linda! ;)
Também adoro o Desitin Paty!!! A família da Titina é um espetáculo!!! Ahahahah!!! Mil Bjssss
Adorei as dicas , as fotos, todos lindos ! Para béns, Titina, sempre arrasando.
Oi Regina, tudo bem? Muito obrigada pela participação no blog! A Titina é realmente muito especial! Mil beijos
Linda família Titina!! Adorei as dicas!! Vou fazer festa no niver de 1 ano da Helena e adorei o tema dos ursos! Parabéns!!
Obrigada Van!!!! A Titina e a família são maravilhosas!!! Mil bjsss
Muito legal! Dicas e fotos da entrevista!! Parabéns pelo blog!
Oi Lu, Tudo bem? Que bom que você gostou do blog. Um beijão
Titina, linda ASSIM COMO TODA a famíla! Amei a matéria e as dicas!
Oi Lucia, Muito obrigada por participar do blog. Um beijão
ameiii o post…
vejo seu blog todos os dias e adoroo!!
Querida muiiiitoo ver o quartinho completo da Lela, pelo bom gosto das outras coisas deve ser de babar…. obrigada e beijos
Oi Paula!!! Muito Obrigada!!! Continue entrando no blog!!! O quarto deve ser LINDO mesmo! Ahahahahah!!! Mil Bjsss
Amei, sou loucamente apaixonada por todos e tenho a sorte de conviver com essas delicias de criancas todos os dias ! Parabéns Re pelo site ! Bjao
Carola!!!! Que bom que vc gostou!!!!! Vcs duas são demais!!!! Muito obrigada por entrar aqui! Mil Bjss
AMEI… Re bjao e obrigada… :)
Eu que AMEI Titina!!!! Muito obrigada!!!! Suas dicas são um sucesso e sua família LINDA!!!! Mil Bjsss
Familia queridissima, dicas show, amei! Mil bjs
Amei as dicas tmb Fê!!!!! A Titina foi incrível! Mil Bjsss
AMEI!! O JRM está arrasando, Re!!
AHhaahahah Obrigada amiga!!!! Tudo isso começou com vc!!!! <3
E oque os filhos da Titina sao LINDOS… Afffhhhh… Parabens, adorei as dicas.
bjs
Rooo!! Ela e os filhos são lindos né?? As dicas estão demais!!! Mil bjsss
Parabéns Titina!!!!!!! Que dicas sensacionais!!!!!!!!! Me deu muitas saudades das minhas filhotas pequenas e daqui a pouco que venham os netos pra curtir tudo de novo
Nonô!!!! Obrigada por entra aqui!!! As dicas da Titina estão demais!!!! Mil Bjss
Re, estou sempre por aqui,ás vezes não consigo escrever por pura falta de tempo, acho o site de vocês uma maravilha!!!!!!!!!!!!!
Que bom Nonô!!! Fico super feliz!! Muito obrigada pelos elogios!! Mil bjsss
A Titina arrasa!!!! Acho ela linda!!!! Amei as dicas, aliás o blog todo!! Beijos
Oi Laura!! A Titina é show mesmo!!! Que bom que vc gostou! As dicas estão demais!!! Mil Bjsss
Amei as dicas Titina! Sua entrevista ficou incrível… Parabéns pela família linda!