Fotos de família, grávidas e recém-nascidos

Bebê - De Mãe para Mãe - Dicas - Fases - Fotos - Gravidez - Pós-parto - Recém-nascido - Somos todas iguais16/09/15 By: Juliana Freire
(1) Comentários

 

Olá, moms!

Tudo bem?

Depois que nos tornamos mães, ficamos ainda mais ligadas em fotografias, concordam? Eu passei a me interessar muito mais pelo assunto depois que meus filhos nasceram, e tenho pânico de pensar que não estou conseguindo registrar algum evento ou momento importante , como festas de aniversário, batizado etc. É incrível eternizar em uma imagem um momento especial que passamos ao lado de quem amamos. A fotografia tem esse poder – nos faz voltar no tempo. Dessa forma, faço questão de contratar uma boa fotógrafa nos eventos mais importantes da minha família, e sempre chamo a fotógrafa Mika Amato que admiro demais.

A Mika faz um trabalho incrível e de muito bom gosto com fotos de família, grávidas, recém-nascidos

As gravidinhas que ainda têm dúvidas se fazem ou não um ensaio fotográfico, recomendo fortemente eternizarem esse momento, já que depois que o bebê nasce esquecemos de como era nossa barriguinha e dá uma baita saudades, rsrsrs!

Vejam só como o trabalho da Mika é diferenciado e de muito bom, gosto! É o estilo fotográfico mais lindo que conheço!

Fotos Grávidas

foto_gravida

foto_gravida_2

foto_gravida_3

foto_gravida_5

foto_gravida_7

foto_gravida_7

foto_gravida_9

 

Fotos Recém-nascidos

foto_gravida_10

foto_gravida_11

foto_gravida_12

foto_grávida

foto_gravida_15

foto_gravida_16

foto_gravida_17

foto_gravida_20

foto_gravida_20

Foto_gravida_21

 

E além de tudo isso, a brilhante fotógrafa Mika Amato fez um projeto incrível, chamado “A day in the life of…”.

Esse projeto fotográfico teve como objetivo registrar o cotidiano de uma família comum, desde o amanhecer até a hora de dormir. O desafio estava em conseguir concluir o trabalho sem interferir no dia a dia das pessoas, para que as fotos transmitissem o máximo da realidade. O incrível é que a Mika trabalhou em conjunto com duas fotógrafas estrangeiras – Valentina Barreto, de Barcelona e Lorena Fernández, de São Francisco. Ou seja, o projeto engloba famílias de diferentes culturas e países.

O resultado do “A day in the life of…” ficou impressionante! Ele mostra que mesmo vivendo em lugares diferentes do mundo, muitas famílias são parecidas, apenas com pequenas diferenças. Para compartilhar um pouco do trabalho da Mika Amanto, selecionamos aqui alguns registros de uma família de São Paulo. Não deixem de visitar o site que mostra o projeto inteiro!

Beijos!

 

Foto de mãe e filha de São Paulo. Imagem de Mika Amanto, do projeto "A day in the life of...", que mostra cotidianos de famílias pelo mundo.

Pai vestindo sua filha - Imagem de Mika Amanto, do projeto "A day in the life of...", que mostra cotidianos de famílias pelo mundo.

Menina de São Paulo andando pelos corredores de sua casa - Imagem de Mika Amanto, do projeto "A day in the life of...", que mostra cotidianos de famílias pelo mundo.

Filha com sua mãe em sua casa em São Paulo - Imagem de Mika Amanto, do projeto "A day in the life of...", que mostra cotidianos de famílias pelo mundo.

Menina suja de batom - Imagem de Mika Amanto, do projeto "A day in the life of...", que mostra cotidianos de famílias pelo mundo.

Pai e seu filho em sua casa em São Paulo - Imagem de Mika Amanto, do projeto "A day in the life of...", que mostra cotidianos de famílias pelo mundo.

Mãe ajudando seu filho a escovar os dentes - Imagem de Mika Amanto, do projeto "A day in the life of...", que mostra cotidianos de famílias pelo mundo.

Crianças escovando os dentes - Imagem de Mika Amanto, do projeto "A day in the life of...", que mostra cotidianos de famílias pelo mundo.

Pai e mãe se beijam - Imagem de Mika Amanto, do projeto "A day in the life of...", que mostra cotidianos de famílias pelo mundo.

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Fotos de família, grávidas e recém-nascidos
  1. Samia

    Amei a ideia do “a day in the life of…” !!!

X Leia também: