Devo fazer festa de 1 ano?

Datas comemorativas - Festa - Publipost13/03/18 By: Ana Lú Gerodetti
(0) Comentários

 

Devo fazer festa de 1 ano?

               Muitas mães ficam em dúvida entre fazer ou não fazer uma festa no 1º ano do bebê. Apesar do pequeno não poder participar ativamente da festa, essa data é um marco muito especial para os pais da criança.

                A verdade é que a comemoração é muito mais para celebrar 1 ano como mãe e pai, 1 ano de noites em claro e 1 ano de transformações que podem não ser fáceis, afinal, só quem já teve um bebê sabe como os 12 primeiros meses são exaustivos… Mas é claro que tudo vale a pena!

Outro tópico que vale lembrar são as fotos e vídeos que ficam registrados. Eu, particularmente, achei uma delícia mostrar para os meus filhos as suas festinhas de 1 ano; eles se deliciaram vendo, mesmo que não tivessem uma recordação exata do dia.

                Ah, e saiba também que este será o único aniversário em que você poderá escolher e optar livremente pelo tema da festa, porque depois a criança cresce e é ela quem decide como será sua data! Rs

                Por aqui, comemorei o aniversário de 1 ano da minha filha no Buffet Formigueiro (assim como fiz nos outros anos). Eles cuidaram de tudo, desde o espaço incrível e cheio de brinquedos – que os pequenos amam! – até as comidinhas deliciosas que fizeram parte do evento. Tudo foi feito com muito carinho e o resultado foi sensacional! Uma festa inesquecível! .

Eu e meu marido adoramos! Recebemos amigos e familiares para apresentar a nossa pequena – não que antes eles não conhecessem, mas, conforme o bebê vai crescendo, as saídas e contatos com o mundo de fora são mais constantes, e ainda pudemos celebrar juntos aquele 1º ano de aventura que é ter um bebê. Comemoramos, tiramos muitas fotos e nos divertimos bastante!

Então, se você está em dúvida entre fazer uma festa ou não, eu super indico que sim, afinal, todo ano são 365 dias a mais de mudança e presentes incríveis que vem junto com um filho e cada idade só pode ser comemorada uma vez na vida.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Leia também:

Quais cores escolher para as primeiras roupinhas dos bebês? Qual o significado de cada uma delas?

13/03/18Ver a matéria   >>