DICAS

Alguns brinquedos que fizeram sucesso aqui em casa!

Por: 

 

Oi, meninas,

Tudo bem?

Neste Dia das Crianças, nossos filhos foram presenteados pela Chicco, uma marca parceira aqui do blog!

 

Captura de Tela 2014-10-04 às 22.30.49

 

Os mimos fizeram tanto sucesso em casa que resolvi dividir aqui para quem tiver dúvida nos próximos presentes para o filho, sobrinho ou qualquer criança que tenha entre 1  a 6 anos.

Um dos brinquedos foi o Monkey Strike, uma pista de boliche onde os pinos são decorados com os rostos de macacos. Cada pino pode ser dividido ao meio, e você pode empilhá-los juntos e construir torres coloridas com 12 peças intercaladas que estimulam a criatividade. Além disso, cada um tem cor diferente e um número impresso em que a criança pode aprender a contar até 6.

 

Captura de Tela 2014-10-04 às 22.27.46

 

Faz uma semana que jogamos boliche aqui em casa todos os dias! Uma delícia, pois até eu e meu marido nos divertimos! Recomendo muuuito esse brinquedo, pois brincar de boliche também estimula a capacidade e coordenação motora e visual e refina a precisão do movimento.

Captura de Tela 2014-10-04 às 22.30.32

 

O outro brinquedo que ganhamos e fez muito sucesso vai de encontro com a “adoração” por futebol que os meninos começam a ter a partir dos 3 anos! É o Chute a Gol, que reaje com luzes e sons engraçados sempre que seu filho marca um gol. Ele dispõe de 3 modos de jogo eletrônico (pênaltis, gol de ouro e desafio) para jogar sozinho ou com amigos, e 5 níveis de dificuldade.

 

Captura de Tela 2014-10-04 às 22.28.20

 

O Olavinho ganhou esse brinquedo e simplesmente não quer brincar de outra coisa!! Uma loucura! O José, filho da Re, também ganhou e ela disse que na casa dela é a mesma coisa, ele só quer saber desse brinquedo kkkkk!

 

Captura de Tela 2014-10-04 às 22.31.35

 

Não costumamos fazer divulgação dos presentes que ganhamos, mas apenas daquilo que realmente testamos e aprovamos! Por isso acreditamos que essas dicas poderão ser muito úteis para ajudar na escolha dos próximos presentes. Curta a página Chicco: http://on.fb.me/1oK0d4D

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou tem sinergia com esse mercado? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Inscreva-se na news!

    Ao clicar no botão, você aceita receber e-mails do Just Real Moms e aceita a nossa Política de Privacidade.

    Conheça o nosso guia de fornecedores

    Todo mundo está lendo

    Deixe o seu comentário!

    Respostas de 2

    1. O brincar é a lição mais prazerosa de toda cç.
      Qd dispõem de brinquedos interessantes melhor ainda.
      gostei.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Faça parte da comunidade do Just Real Moms!

    Gostou desse post? Confira também:

    Entrar

    Bem-vindo/a! Faça login na sua conta!

    Esqueceu sua senha? Obter ajuda

    Entrar

    Inscreva-se na News!

    Entrar

    Inscreva-se na News!