Olá, moms!
Vão ficar em São Paulo neste fim de semana e não sabem aonde levar os pequenos para passear? Confiram a programação selecionada pelo Boraí e divirtam-se!
Bom fim de semana!
No domingo acontece a inauguração da exposição do artista catalão Salvador Dalí, no Instituto Tomie Ohtake. Evento imperdível para toda a família!
A DragonByte Escola de Criação Digital promove no sábado, dia 18, três oficinas de games, ensinando noções básicas de como usar a tecnologia.
Crianças com mais de 7 anos poderão participar de um evento super interessante no Museu da Casa Brasileira: a oficina de calçada em EVA (Espuma Vinílica Acetinada). Sábado, dia 18, às 14h:30. Vagas limitadas, inscrevam-se!
A organização feminina WIZO preparou um grande evento beneficente em comemoração ao Dia das Crianças, no Espaço Patio Duo, em Pinheiros. Domingo, dia 19, das 15h às 19h.
Stevão Marques, da Palavra Cantada e do Grupo Triii, apresenta o divertido espetáculo MiRaBoLâNCiaS. Domingo, dia 19, às 13h, no Sesc Pinheiros.
Para consultarem a agenda completa de eventos infantis em São Paulo e encontrar mais detalhes, acessem o Boraí!