terça-feira, 9 dezembro, 2025

Travel Party!

 

Oi, meninas! Tudo bem?

Estava procurando algumas referências de festas com tema original que fugisse um pouco das festas mais tradicionais e infantis. Encontrei um tema super charmoso e lindo: viagens pelo mundo!

Dá para montar mesas lindas com detalhes bem diferentes! Encontrei três festas com decorações de arrasar para dividir com vocês!

Espero que gostem!

Beijos

 

Festa 1:

travel
travel1 travel4 travel2

maya_151 maya_60 maya_42

 Fonte: celebrationsathomeblog.com

 

Festa 2:

trav trav2 trav5 trav6 trav7 trav8 trav9 trav10 trav11 trav12 trav13 trav14 trav15 trav16

 Fonte: blog.hwtm.com

 

Festa3:

viag5 viag4 viag3 OLYMPUS DIGITAL CAMERA viag

 Fonte: blog.amyatlas.com

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou afins? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Fique conectada!

761,659FãsLike
120,901SeguidoresSeguir
73,704SeguidoresSeguir
68,500InscritosInscreva-se
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Inscreva-se na News!

Conheça o nosso guia de fornecedores

Todo mundo está lendo

Faça Parte da Comunidade do Just Real Moms!

Oba! Chegou a hora de conversarmos!

6 COMENTÁRIOS

  1. oi meninas!
    Sei que vcs adoram abordar assuntos de como educar os filhos no blog, entao gostria de indicar esse video que encontrei na internet.
    O video eh de um professor-doutor em pediatria da Unicamp e achei muito interessante. Gostria de compratilhar com vcs. Ele fala sobre o problema da falta de tempo dos pais de hj em dia, e o novo fenomeno de criancas terceirizadas, como ele as chama. Vale muito a pena! http://www.youtube.com/watch?v=w1CvvDWkd_0
    Beijao

    • Mari!! Nossa eu já assisti mil vezes esse vídeo! Amei as coisas que o pediatra fala! Mas é bem polêmico né? Porque tem pessoas que têm a necessidade de trabalhar fora e não conseguem ficar o tempo todo com os bebês! Mas concordo plenamente com ele!!!!! Mil Bjss e muito obrigada pela dica!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

Gostou deste post? Leia outros também:

Vencedora do sorteio Cakery!

  Hoje finalizamos o concurso feito em parceria com a Cakery para comemorar o 1º mês do blog Just Real...

Festa em casa X festa em buffet

Olá, moms! Tudo bem? Toda vez que os pequenos fazem aniversário é um dilema: festa em casa ou em buffet infantil?...

Ideias criativas para festa Minecraft!

 Oi, moms!Tudo bem?Se o seu filho, sobrinho ou qualquer fã do game Minecraft quer uma festa temática, então você...

10 brincadeiras para arrasar na festa infantil

Veja o passo a passo das brincadeiras preferidas das crianças, de diferentes idades, para animar a festa infantil do...