sábado, 6 setembro, 2025

Top 7 de produtos para você e o seu bebê, diretos de Nova York!

 

Olá, meninas!

Hoje a nossa colunista de NY, a Gabrielle Oliveira, mamãe do Jack, vem mostrar para a gente o Top 7 de produtos para mães e bebês. Tem muitas coisas legais, úteis e diferentes, que realmente facilitam o dia a dia. E o melhor de tudo: ela passou os sites para que possamos adquiri-los! Algumas marcas entregam aqui no Brasil.

Para quem não sabe, a Gabi é doutorada em Antropologia pela Universidade de Columbia, Nova York, e pesquisa há 5 anos temas sobre a maternidade e educação de crianças e adolescentes.

Confiram, está demais!

Beijos

 


 

1. Baby Beco Gemini

Aqui, nos Estados Unidos, se usa a expressão “wear your baby” que literalmente quer dizer “se vestir com seu bebê”. Basicamente quer dizer carregar seu bebê no colo com a assistência de um desses cangurus disponíveis. Em Nova York estamos sempre a pé ou no metrô. As lojas, restaurantes e supermercados são mais apertadinhos e carrinhos às vezes não funcionam. Por isso o canguru é uma necessidade!

Variações do canguru são inúmeras. Eu experimentei as marcas: Baby Bjorn, Ergo Baby e Baby Beco. Também experimentei os slings de pano: Hotsling, Seven Sling e Wrapsody. Elegi o Baby Beco Gemini como a melhor opção por três razões:

– Você pode usá-lo de 4 maneiras – rosto do bebê para dentro, rosto do bebê para fora, de lado no quadril e nas costas. O meu marido usou o Baby Bjorn no começo, pois ele sentiu que havia mais suporte para a cabeça de um recém-nascido.

– Suporte na cintura. Diferente do Baby Bjorn, o Beco tem um cinto onde o quadril do bebê fica estabilizado e as perninhas ficam na posicão sapinho. Os joelhos ficam acima do quadril do bebê o que evita a pressão no ventre do seu baby. Essa é a proposta dos slings de pano ou “wraps”, mas a verdade é que com os wraps eu nunca soube amarrar sozinha e o Jack vivia todo torto!

– Seguro, fácil de usar e de lavar. Não existe pior situação do que estar sozinha em um supermercado ou no médico ou em um restaurante e não conseguir colocar o bebê no canguru sozinha. Passei vários perrengues com os outros cangurus e contei com a ajuda de estranhos para conseguir colocar o Jack de volta todo encaixado, o Beco Gemini é simples e eu consigo equilibrar tudo sozinha.

Cliquem aqui para ver o produto.

 

pop_4103051_GEMINITEEPEE1BECOBABYCARRIER

 

2. Mamadeira da marca Joovi, tipo Boob

Amamentar nem sempre é fácil e prático para as mamães. Algumas mães (eu incluída) no começo têm medo de dar a mamadeira para o bebê e o bebê rejeitar o peito. Na minha experiência, avalio que os bebês são muito mais inteligentes do que achamos, e meu filho Jack sempre conseguiu alternar entre peito e mamadeira desde a primeira semana. Quando voltei a trabalhar, comecei a usar a bombinha ou o “pump” para tirar leite e colocar na mamadeira. Minha mamadeira de preferência é a Boob Bottle da Joovi. Para mim é a mais simples de lavar (tem poucas partes) e o bico da mamadeira é o que mais se aproxima do formato do peito. Você pode escolher qual bico você quer (mais lento ou mais rápido). Sou fã! O plástico com o qual é feito a mamadeira é seguro e de ótima qualidade. Eu comprei as menores no começo mas agora já fui para as maiores, já que o Jack é meio faminto!

Cliquem aqui para ver o produto.

 

468

 

3. Dapple

Marca de sabão líquido para lavar mamadeiras, chupetas e as partes da bombinha (se você está tirando leite). Gosto muito dessa marca para limpar as coisas relacionadas ao bebê. Leite materno é super gorduroso e muitas vezes é difícil de lavar. Esse sabão, além de ser super seguro para o bebê, é eficaz na limpeza. Eu uso a mesma marca para lavar as roupas do Jack e o spray para limpar brinquedos e outras superfícies onde ele brinca. Tem com cheiro de lavanda ou sem cheiro nenhum.

Cliquem aqui para ver os produtos da dapple.

 

Dapple-Lavender-Baby-Bottle-Dish-Liquid-LG

 

4. Paninhos da marca aden + anais

Além de lindos designs, essa marca tem todos os tipos de paninhos que você precisa para o seu bebê. Aqui nos Estados Unidos é bem comum a prática do “swaddle”. Para que não conhece, esse é o método de enrolar o bebê como um charutinho, ou como minha mãe chama, um “burrito”. Tanto na minha experiência no hospital Mount Sinai em Nova York, quanto na da minha irmã no Cedar Sinai em Los Angeles, desde o começo os bebês são enroladinhos com o pano chamado de “swaddle blanket”. A teoria é que ao serem enrolados, os bebês se sentem mais seguros e o formato imita como eles estavam dentro do útero. Independente de você querer enrolar seu bebê ou não todos os paninhos dessa marca são deliciosos, seguros e muito fáceis de lavar! É só jogar na máquina de lavar que não tem problema. Os babadores, cobertores e naninhas também são incríveis. Eles também fazem os sacos de dormir (ou “sleep sacks”) que são ótima alternativas para usar com o bebê à noite e deixá-lo aquecido. Recentemente, eu experimentei o creme deles para a pele ressecada do bebê, “mom and bum”, e amei.

Cliquem aqui para ver os produtos da aden + anais.

 

AA1479_RED_Landing_Page_HEADER_r3

 

5. Banheira da 4 Moms

Com certeza uma das minhas marcas preferidas, a 4 Moms, é campeã em segurança e design. Eu uso a banheirinha para o Jack desde que ele nasceu. A melhor parte desse produto é o termômetro que existe na banheira e avisa com barulhos se a temperatura está muito quente. Ela tem dois compartimentos, e o primeiro é onde o termômetro funciona. É super confortável para o bebê e muito leve.

Cliquem aqui para conferirem os produtos da 4 Moms.

 

Untitled 1

 

6. Water Wipes

Quando trouxe o Jack para casa com 4 dias de vida pensei que não queria usar as wipes. Minha meta era só usar água morna e um paninho para limpar o bumbum. Uma amiga sugeriu as “water wipes” que eu uso até hoje! Essas são wipes que são feitas com 99.9% de água e 0.1% de extrato de fruta (abacaxi ou grapefruit). Esses extratos são usados para preservar as wipes. Achei a ideia perfeita porque é o meio termo ideal entre só usar água e a praticidade das wipes.

Cliquem aqui para conhecerem os Water Wipes.

 

baby_wipes_slide2

 

7. Breathable Blankets e Bumpers

Quem não ama decorar o berço do bebê? Aqui nos Estados Unidos existe uma forte recomendação de pediatras em que eles dizem para não colocar nenhum cobertor ou “bumper’ (o tecido que colocamos ao redor do berço), pois existe risco de morte súbita para os bebês. A marca ‘Breathable” traz alternativas para cobertores e paninhos que são feitos com materiais ultraleves e que deixam o bebê respirar tranquilo.

Cliquem aqui para conhecerem todos os produtos da Breathable Baby.

 

liner-solids_lifestyle_alt02

Conteúdo exclusivo do site Just Real Moms. 
Categoria: Gravidez, maternidade, blog de mãe, blog para mãe, dicas de mãe, dicas para grávidas, dicas de maternidade.

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou afins? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Fique conectada!

761,659FãsLike
120,901SeguidoresSeguir
73,704SeguidoresSeguir
68,500InscritosInscreva-se
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Inscreva-se na News!

Conheça o nosso guia de fornecedores

Todo mundo está lendo

Faça Parte da Comunidade do Just Real Moms!

[mintmrm id="4"]

Oba! Chegou a hora de conversarmos!

11 COMENTÁRIOS

  1. Olá,
    Adorei a parte do canguru, mas teria como vocês postarem sobre modelos que vendem aqui no Brasil?
    Vi também na Aliexpress pra comprar e gostaria de saber a opinião sobre esse: http://pt.aliexpress.com/item/2013-Best-Selling-gemini-beco-baby-carrier-top-baby-sling-toddler-wrap-rider-canvas-baby-backpack/1315305810.html?spm=2114.02020208.3.141.jZUcz3&ws_ab_test=201526_2,201527_3_3_2_1_5_4,201409_2

    Se ele é tipo esse do post?

    Desde já agradeço!

    • Oi, Adriana!
      Para adquirir os produtos, clique nos links correspondentes a cada um no post, assim dá para ver o detalhes e se eles entregam aqui no Brasil.
      Beijos!

  2. Olá Gabrielle, tudo bem? adorei as dicas, são ótimas ;))
    Tenho uma dúvida: comprei a banheira da 4 Mons numa viagem e estou me questionando como usá-la qdo a bebê nascer sem ter o tripé, pensando nos pontos da cesárea e até mesmo na babá, que já é uma senhora e não vai curtir ficar ajoelhada. Aqui no Brasil as banheiras são altas. Será que tento adaptar um tripé de outra banheira? Você tem alguma dica? Ou as meninas donas do blog?
    Obrigada, Karen

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

Gostou deste post? Leia outros também:

5 parques com trampolim em São Paulo para as crianças pularem à vontade!

Nada melhor do que encontrar atividades para deixar nossos filhos gastarem muita energia, né? Vejam 5 parques com trampolim...

Atividades para fazer com as crianças no Rio de Janeiro – por Rio Kids

  Olá, moms! Tudo bem com vocês? Que tal conferirem uma lista incrível de atividades para fazer com as crianças no Rio...

Programação para fazer com as crianças no Rio de Janeiro – por Rio Kids

  Olá, mamães! Tudo bem? Que tal aproveitar esse tempo bonito e ensolarado para passar tempo com seus pequenos no final de...

O caminho para a alimentação como um Estilo de Vida, e não uma crença limitante

A Ju Bechara, mamãe e expert em alimentação, tem trabalhado para revolucionar essa indústria! O assunto hoje é o...