DIVERSÃO

Passeios legais para curtir em Brasília – por bora.ai

 

Oi, meninas!

Como vocês estão?

Brasília tem lugares incríveis para curtir o final de semana, por isso, hoje quem dá as dicas é o bora.ai! Eles selecionaram muitos passeios legais, o que ajuda bastante na hora de escolher a programação!

Vai ter circo francês, peça de teatro e muito mais!

Confiram o que vem por aí!

 


 

O circo francês – Le Cirque Amar – está em cartaz no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, em curtíssima temporada. As atrações vão desde os tradicionais palhaços, mágicos, trapezistas, equilibristas até modernos e inéditos espetáculos como o das águas dançantes de Las Vegas.

 

Passeios legais para curtir em Brasília - por bora.ai

 

A primeira edição do Pátio Varanda – Piquenique no Pátio Brasil vai ter atividades selecionadas para agradar a toda família.

 

 

O Páscoa nas Nuvens agita a Praça Central do Parkshopping Brasília. As crianças podem voar num balão cenográfico que sobe até 3 metros de altura.

 

 

O espetáculo “A Bela e a Fera” da Cia Néia e Nando de Teatro é a mais nova estreia no Teatro Escola Parque 308 Sul, em Brasília.

 

 

Quer saber mais sobre o que vai acontecer em Brasília, durante o final de semana?! É só correr para o site do bora.ai e ficar por dentro que tudo!

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou tem sinergia com esse mercado? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Inscreva-se na news!

    Ao clicar no botão, você aceita receber e-mails do Just Real Moms e aceita a nossa Política de Privacidade.

    Conheça o nosso guia de fornecedores

    Todo mundo está lendo

    Deixe o seu comentário!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Faça parte da comunidade do Just Real Moms!

    Gostou desse post? Confira também:

    Entrar

    Bem-vindo/a! Faça login na sua conta!

    Esqueceu sua senha? Obter ajuda

    Entrar

    Inscreva-se na News!

    Entrar

    Inscreva-se na News!