DIVERSÃO

Passeios legais para crianças em São Paulo – por bora.ai

Oi, moms!

Tudo bem?

Falta muito pouco para o final de semana começar e o bora.aí escolheu alguns dos melhores programas de São Paulo  para curtir bastante esses dois dias com os pequenos.

Confiram!

________________________________________________________________________________

 

A programação das unidades do SESC para a Viradinha Cultural está repleta de atividades divertidíssimas! Tem shows, espetáculos, feira de troca de brinquedos e livros, intervenções circenses e muito mais!

Passeios legais para crianças em São Paulo - por bora.ai

 

Nos dias 19 e 20 de maio, o Parque da Água Branca convida as famílias para curtir o friozinho experimentando diversas opções de sobremesa no Festival de Crepes, Merengues e Fondues.

 

Espaço Kids do Shopping Frei Caneca promove nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio uma animada oficina que terá como tema a magia do circo!

 

Fim de Semana da Família, no Itaú Cultural, é um evento repleto de atividades para visitantes de todas as idades.

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou tem sinergia com esse mercado? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Inscreva-se na news!

    Ao clicar no botão, você aceita receber e-mails do Just Real Moms e aceita a nossa Política de Privacidade.

    Conheça o nosso guia de fornecedores

    Todo mundo está lendo

    Deixe o seu comentário!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Faça parte da comunidade do Just Real Moms!

    Gostou desse post? Confira também:

    Entrar

    Bem-vindo/a! Faça login na sua conta!

    Esqueceu sua senha? Obter ajuda

    Entrar

    Inscreva-se na News!

    Entrar

    Inscreva-se na News!