Oie, meninas!
Tudo bem?
Com a correria do dia a dia, muitas vezes não dá tempo de se preparar para o fim de semana. “O que vai rolar na cidade? Quais passeios fazer?” e por aí vai… Para ajudá-las com a programação, o bora.ai fez uma lista com vários passeios infantis que vão alegrar o final de semana dos pequenos!
Confiram o que vai rolar em Brasília!
________________________________________________________________________________
O Cena Contemporânea, Festival Internacional de Teatro de Brasília, traz o espetáculo infantil Buda, do grupo paulista Banda Mirim. As apresentações serão dia 26 de agosto, às 11h e às 17h, no Teatro Plínio Marcos, no Complexo Funarte.
A 4ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura preparou uma programação especial ao público infantil e infantojuvenil.
Um labirinto bem diferente é a nova atração para crianças no Pátio Brasil Shopping, é o “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica“.
Um festival com diferentes linguagens artísticas dedicado a crianças de 0 a 6 anos. Os espetáculos do Festival Primeiro Olhar – Festival Internacional de Teatro Para a Primeira Infância do DF, foram criados a partir das primeiras perce percepções infantis sobre o mundo e contemplam todos os sentidos para permitir à criança criar, pesquisar e inventar.