Oi, meninas!
Tudo bem com vocês?
Esse final de semana veio com tudo, afinal, nada mais gostoso do que alguns dias para aproveitar com os pequenos!
Por isso, o bora.ai nos enviou algumas sugestões com os melhores passeios de São Paulo!
Se você ainda não decidiu o que fazer, confira o que vai rolar na capital paulista e se divirta muito!
A Maratona Infantil do MIS acontece mensalmente e é um super programa para levar as crianças! E a edição de junho chega trazendo atividades especialíssimas, com destaque para a barraca de adereços juninos e a Tenda de jogos e brincadeiras com balão.
O “Projeto Fiesp/Sesi-SP – Domingo na Paulista” oferece ao público paulistano uma programação variada e de qualidade aos domingos, dia em que a avenida se torna um grande espaço de lazer, livre trânsito.
Neste domingo, o Parque Villa Lobos vai receber um grande Piquenique de Bonecas de Baby Alive realizado pela Hasbro, com decoração personalizada, diversas brincadeiras, maquiagem, parede e casinhas para colorir, escultura de balão, berçário para bonecas e um animado show com a Trupe Pé de Histórias
A Festa Junina do Mamusca será mais do que especial neste ano! Ela será toda feita à mão, confeccionada pelas crianças.
Nos dias 24 e 25, das 12h às 18h, o Iguatemi São Paulo convida todos os pequenos para uma super diversão junina. Vão ter várias brincadeiras, comidas típicas e atrações dentro das lojas! O evento vai acontecer no mezanino infantil, acima da praça de alimentação. Super convite!
Quer saber mais sobre a programação paulista? Corra para o site do bora.ai!