Oi, moms!
Tudo bem?
O Dia das Mães está chegando e vocês vão nos ver falar muito sobre essa data tão especial, afinal, é o nosso dia e queremos homenagear todas as nossas queridas leitoras!
Adoramos a campanha da The Body Shop para o Dia das Mães, sobre as #históriasdemães. Eles querem escutar algumas histórias divertidas sobre mães, filhos, avós etc.
Essa campanha me fez lembrar de uma história muito engraçada que aconteceu com meu filho Olavinho no ano passado.
Era época de festa junina e ele estava todo empolgado com a roupa, chapéu, bota… Enquanto eu estava pintando o bigodinho e o cavanhaque nele, fiquei conversando e puxando assunto:
– Filho, que legal a festa junina, né? A mamãe está muito feliz que você vai dançar quadrilha pela primeira vez!
Neste momento, ele fechou a cara e ficou super quieto, meio chateado. Fomos então para a escola e ele não queria entrar de jeito nenhum, disse que queria ir embora. Fiquei perguntando o motivo, se tinha acontecido alguma coisa, que eu não estava entendendo, pois antes ele estava super feliz… Depois de muito insistir ele finalmente falou:
– Mãe, eu não quero dançar porque não sei quem é a “Drilha” e não quero dançar com ela.
Morri de rir e essa história certamente vou contar para ele a vida toda!
E vocês, têm alguma história engraçada? Contem para a gente aqui nos comentários! Se quiserem acompanhar essa campanha, usem a hashtag #históriasdemãe.
Além disso, recebemos em casa um kit maravilhoso de Moringa! Um para nós e um para presentearmos nossas mães! Para verem mais opções de kits, acessem a fanpage da marca no Facebook e também no Instagram.
Olá. Tenho um casal de filhos. Bruno já tem 19 anos e a Beatriz fará 18 em junho. Tenho um monte de histórias deles. O Bruno quando tinha uns 7 ou 8 anos, acordou gritando desesperado. Estava no quarto ao lado e corri apavorada. Ao entrar no quarto dele, o encontrei de gatinhas dentro da rede, passando a mão por todo lado como se procurasse algo.Chorando, ele disse:”Mãe, perdi meu olho. Não aguentei. Caí na risada. Ele tinha amanhecido com o olho inflamado por causa de uma conjuntivite e a secreção lacrou o olho e ele achou que o tinha perdido e estava procurando dentro da rede. Levei-o ao banheiro para lavar o rosto,explicando o que acontecera e que o olho não caí tão facilmente. Hoje, toda a família lembra e ainda ri. Abraços.