Oi, meninas!
Hoje quem dará as dicas é a lindíssima Helena Sicupira!
A Helena é a estilista e dona da marca de roupas Etoiles, uma das mais bacanas na minha opinião! Composta por duas linhas distintas, AM e PM (uma para o dia e outra para a noite como os nomes sugerem), ela apresenta uma moda elegante e cool, com inspiração no estilo casual chic das ruas de Paris. Vocês têm que conhecer!!! Vão se apaixonar!
Fora isso, ela é uma mulher chiquérrima, linda de cair o queixo e mãe do pequeno Joaquim, de apenas 3 meses e meio! Com certeza ele será estiloso como a mãe!
Confiram suas dicas!!
Mil Bjss
………………………………………………………………………………………………………………………………………..
A minha dica não é um produto, mas a massagem shantala que eu aprendi a fazer com uma enfermeira! É superfácil! Inclusive existem alguns vídeos na internet que ensinam a fazer e é um momento super gostoso meu e do meu filho.
Vocês podem usar qualquer óleo para bebê, mas eu gosto de usar o da J&J “Hora do Sono”, porque costumo fazer antes do banho que dou à noite, antes dele dormir, assim ele já fica mais relaxado!
………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Meu conselho é para as grávidas de primeira viagem: não criem expectativas em relação ao parto e ao dia a dia com o bebê, porque na hora é tudo diferente!
………………………………………………………………………………………………………………………………………..
No dia a dia durante a gravidez, eu vestia basicamente um uniforme: calça jeans skinny de grávida e muitas T-shirts masculinas ou, um shorts de couro com elástico na cintura (não é para grávidas, mas ficava ótimo) que eu tenho, com camisas de seda coloridas bem larguinhas!
Já o Joaquim, como ele ainda é muito pequeno e quase não saio com ele de casa, acaba usando muito bodys. E, quando saimos, gosto de vesti-lo bem à vontade, sem grandes frescuras!
………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Quando o Joaquim completou um mês, fiz um bolinho em casa! E nosso próximo evento será o batizado, que comemoraremos em família, com um almoço na casa dos meus pais!
………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Amo o móbile de bichinhos de origami que comprei em Paris para o Joaquim! Amo também a biblioteca que montei com alguns livros meus (já tinha alguns, pois adoro ilustração de livros infantis), outros que achei em livrarias (mas que foram os mesmos que eu tinha quando pequena) e alguns que ele ganhou quando nasceu!
Móbile
Biblioteca
………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Como o Joaquim ainda é muito bebê, acabo não fazendo grandes programações, mas adoro ir com ele ao clube ver as araras. Ele ama!!!
Nunca vi tanta fofura junta. Deliciosa. Amei. Beijinhos
http://onjango.com/beleza/sobrancelha-de-rena-1635.html/
Adorei as dicas !!!!
http://www.cursoparatoefl.com.br/curso/curso-toefl-sp-conditional-offer.php
Estou lendo as entrevistas só agora e amando, louca para ler a próxima. Essa moça é irmã da Cecilia Sicupira, mãe da Antonia e da Catarina? Se for, adorei a entrevista, tanto de uma quanto da outra. Queria outra entrevista de mães de gêmeos, pq estou gravida de 2 meninas, a Manuela e a Antonia… hahaha
To amando o blog! Estão de parabéns e eu um pouco atrasada aqui…rsrsrs
Beijos
Oi Duda! Sim ela é irmã da Ciça (mãe das gêmeas)! Fico feliz que tenha gostado das entrevistas! Que delícia!! Parabéns pelas gêmeas!! Você vai amar!!!! Que nomes lindos que você escolheu!!! Sou suspeita porque a minha pequena (também gêmea), chama-se Maria Antonia! Pode deixar que vou arrumar mais mães de gemeos para você!!! Fora isso, o que quiser perguntar, estou sempre por aqui!! Rsrs! Mil Bjss
que bebe mais lindo! parabéns aos papais!
Bebê e mãe lindos né Bettina?? Mil bjss e obrigada!!
Ela é um charme,tudo lindo adorei a biblioteca…
Oi Mano! Ela é lindíssima e um charme mesmo!!!! Amei a biblioteca tmb!!!! Mil Bjsss e obrigada!
Realmente o móbile é uma graça, adorei a idéia da estante com livros, tbm amoooooooo livros infantis, acho super importante incentivar o hábito da leitura desde cedo, aqui em casa amamos livros!!!!!
Oi Dé!!! Lindo o móbile né? A estante achei que ficou demais também!!!! Concordo plenamente, minha casa tmb é cheia de livros e eles AMAM!!!!!!! Mil Bjssss e obrigada!!!
Ela eh tão linda! amo a Etoiles tmb. Nunca tinha visto uma foto do filho dela! Ele eh muito lindinho!! Adorei a entrevista e a escolha da entrevistada! Bj
Oi Duda!! Ela é lindíssima mesmo! A Etoiles é demais!!! O Joaquim é a coisa mais linda!!!!! Nós adoramos entrevistá-la também!!!! Mil Bjss e obrigada!!