domingo, 7 setembro, 2025

Fim de semana divertido em São Paulo – por bora.ai

Olá, meninas!

Tudo bem?

Esse final de semana será de bastante frio para os pequenos de São Paulo, mas isso não quer dizer que a cidade não contará com uma série de passeios super divertidos para toda a família.

O bora.ai fez uma seleção dos melhores deles, que contarão com passeios ao ar livre e peças de teatro incríveis. Confiram!

________________________________________________________________________________

 

Até o dia 20 de junho, os pequenos que passarem pelo Shopping VillaLobos poderão entreter-se junto com os pais brincar no Parque das Cores, um parquinho multicolorido com um circuito que conta com tinas giratórias, gangorra e um trenzinho.

Fim de semana divertido em São Paulo - por bora.ai

 

O espetáculo Infantil “Selma”, Com a Cia. de Feitos, conta a história de Selma, uma ovelhinha que todos os dias faz a mesma coisa: come grama, pratica um pouco de esporte, ensina as pequenas ovelhas a falar, conversa com a Dona Maria e depois dorme profundamente.

 

A série Aprendiz de Maestro da TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer dá continuidade à temporada 2018 com o emocionante espetáculo Rapsódia Sertaneja”, com uma animada “Colheita Musical” sob o comando de duas especialistas na cultura caipira: a Boneca Emília e a Galinha Garnizita Barroso.

 

Com direção e adaptação de Lívia Gaudencio, o espetáculo Flictsbaseado no primeiro livro infantil escrito pelo cartunista Ziraldo, traz como tema a importância de respeitar e aceitar o outro como ele é.

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou afins? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Fique conectada!

761,659FãsLike
120,901SeguidoresSeguir
73,704SeguidoresSeguir
68,500InscritosInscreva-se
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Inscreva-se na News!

Conheça o nosso guia de fornecedores

Todo mundo está lendo

Faça Parte da Comunidade do Just Real Moms!

[mintmrm id="4"]

Oba! Chegou a hora de conversarmos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

Gostou deste post? Leia outros também:

Programação para os pequenos do Rio de Janeiro – por Rio Kids

Oie, meninas! Tudo bem? Mais uma vez, vocês terão dois dias de folga para se divertir com os pequenos. Quem dá...

Conheça os melhores lugares no Rio de Janeiro para se divertir com as crianças neste fim de semana! – por Rio Kids

  Olá, moms! O fim de semana chegou! Aproveitem para levar as crianças para passear! A seleção de passeios que o...

Guia completo para ir para Miami com crianças

  Oi, meninas! Alguma de vocês está de malas prontas para ir a Miami? Já fui diversas vezes com meus pequenos e...

Férias animadas em Brasília – por bora.ai

Olá, meninas! Como vocês estão? Fazer passeios diferentes é uma das coisas mais legais durante as férias! Por isso, hoje, quem...