FESTA

Festa “Alice in Wonderland”

Por: 

 

Para as moms que procuram algum tema charmoso para fazer o aniversário de suas pequenas, olhem que graça essas duas festinhas de tema “Alice no País das Maravilhas”! Eu amei as duas!!! Esperem que vocês também gostem!!!

A primeira festa é de três amiguinhas que resolveram se juntar para comemorarem seus 5 anos: a Annabelle e duas irmãs gêmeas, a Olivia e Maddy. Only girls!! Achei essa festa um charme!! Fofas demais as meninas tomando o chazinho na mesa! Fora as atrações como os porquinhos-da-índia, coelhos e a própria Alice pintando as princesinhas. Confiram!!

 

 

Já o que me chamou a atenção nesta segunda festa foram as cores vibrantes e a riqueza nos detalhes da decoração! O bolo em formato de bule ficou impecável!!! Adorei também os chapéus distribuídos para as convidadas!

 

(http://celebrationsathomeblog.com/2012/04/alice-in-wonderland-party.html/Jessica Clair)

 

E aí, de qual das duas festas vocês gostaram mais?

Mil Bjsss

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou tem sinergia com esse mercado? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Inscreva-se na news!

    Ao clicar no botão, você aceita receber e-mails do Just Real Moms e aceita a nossa Política de Privacidade.

    Conheça o nosso guia de fornecedores

    Todo mundo está lendo

    Deixe o seu comentário!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Faça parte da comunidade do Just Real Moms!

    Gostou desse post? Confira também:

    Entrar

    Bem-vindo/a! Faça login na sua conta!

    Esqueceu sua senha? Obter ajuda

    Entrar

    Inscreva-se na News!

    Entrar

    Inscreva-se na News!