No post hoje, vamos falar sobre o empoderamento do prazer feminino. Por que é um desafio de ser mulher e reivindicar seu próprio prazer?
Eu sou mulher! Somos mulheres! Queremos prazer! Merecemos prazer! Então, Vamos falar de prazer feminino.
Essa manifestação parece até cômica, mas cada vez mais ouço relatos de mulheres que precisam reivindicar o próprio prazer.
Hoje, vamos falar sobre o grande tabu que é ser mulher na sociedade.
E, ainda mais provocador, uma mulher que busca brinquedos sexuais e acessórios do gênero para se divertir, se conhecer ou até mesmo pelo simples querer experimentar e desbravar esse universo tão misterioso e atraente.
Mas, antes de tudo, deixa eu me apresentar!
Sou a Natali Gutierrez, fundadora da Dona Coelha, sexóloga e colunista aqui no Just Real Moms. Essa é a nossa segunda conversa e, como estamos mais íntimas, pode me chamar de Nat!
Ah, e quem não leu meu primeiro post, “O reencontro com a sexualidade pós-maternidade“. Então, aproveita para conferir.
A LUTA DA VULVA E O PATRIARCADO
Esse papo parece antigo. Mas, através de séculos, mulheres tentam ocupar e se empoderar na sociedade, buscando igualdade entre os homens.
Padrões de beleza assombram as mulheres, a sociedade faz e desfaz regras de como o público feminino deve se comportar, mostrar e conhecer seus corpos e ser ou não feminina.
“Isso não é coisa de mulher.”
“Você não deveria se preocupar com isso, você é uma mulher.”
“Mulheres são emotivas demais para lidar com isso.”
“Deixe os homens lidarem com coisas sérias.”
“Você precisa encontrar um marido para se sustentar.”
“Você está agindo como uma mulher histérica.”
“Se comporte como uma dama.”
“Você é muito bonita para ser inteligente.”
“Você vai entender quando for mãe.”
“Não seja feminista, isso é muito radicall.”
“Toda mulher quer casar e ter filhos.”
Poderia citar mais mil frases que todas nós já ouvimos (infelizmente), ao menos uma vez na vida.
Frases prejudiciais que reforçam estereótipos e limitam as oportunidades de mulheres e suas habilidades. Falar sobre empoderamento é falar sobre impulsionar mulheres e seus direitos.
Além das muitas dificuldades que as mulheres enfrentam tanto na vida profissional quanto na pessoal, nunca houve um apoio adequado para lidar com sua sexualidade e o prazer feminino.
Mesmo em 2023, muita gente ainda não consegue abandonar os velhos padrões e realmente compreender as escolhas das mulheres.
Se ela quer ter filhos, que tenha uma família linda!
Se deseja focar em sua vida profissional, que tenha uma carreira brilhante! Ou, se quer ambos ou muito mais, que seja incrível, mas do jeitinho que ELA quer!
E, claro, se ela quiser gozar, que tenha ótimas vibrações sozinha ou acompanhada!

ESTILO ESPIÃ: A PROCURA POR BRINQUEDOS ERÓTICOS
Separe sua melhor roupa para disfarce, os apetrechos mais tecnológicos que você tem e fique com o treinamento 007 em dia para sua compra sigilosa.
Gente! É brincadeira, é claro. Cada vez mais é mais fácil adquirir brinquedos eróticos de uma forma segura e discreta, inclusive até na porta da sua casa.
Falar sobre sexualidade e prazer feminino é aprender sobre transformação, muitas pessoas consideram que sexualidade é algo que possuímos naturalmente.
Esse pensamento deixa de lado dimensões culturais e políticas acerca do tema, já que podemos nos descobrir e redescobrir ao longo da vida…
Temos momentos em que gostamos mais de penetração, momentos que gostamos de estímulo clitoriano e está tudo bem!
MESMO!
Não tem desculpa para não gozar. A infinidade de preços, modelos, cores, tipos de vibração e função e tecnologias são quase infinitas quando o assunto são brinquedos eróticos.
“Ai, Nat… mas tenho tanto medo de alguém escutar o barulho do vibrador”.
Se toca, mulher! Literalmente.
Existem modelos mais silenciosos, além disso, coloque uma musiquinha para disfarçar ou use até mesmo no banho, são duas opções que unem o útil ao agradável, já que dão aquele climinha.
BOAS VIBRAÇÕES COM A DONA COELHA
Alô, Nat? Recomendo alguns produtos para reivindicarmos nosso prazer!
Vou dividir alguns modelos de toys para ajudar na possível escolha nestes momentos de boas vibrações. Então, vamos lá!
Dona Coelha Escorrega: Estar lubrificada é essencial no momento da intimidade e o escorrega serve para facilitar o sexo com sua parceria em qualquer situação! Feito à base d’água, sem fragrância e sem farelos, o Escorrega vai virar seu lubrificante queridinho assim que você o conhecer.
Dona Coelha Triquelique: Bullet pequeno, potente e discreto. É a melhor aposta para quem nunca usou um vibrador e ainda não está pronta para testar toys de sucção ou penetração, já que é um vibrador para estímulos externos e pode ser usado sozinha ou acompanhada;
Dona Coelha Sussu: Sugador de clitóris 2 em 1 e queridinho das coelhetes. O Sussu é o toy dos seus sonhos! Ideal para quem gosta do estímulo da sucção ou está curiosa para sentir prazeres diferentes de tudo que você já viu.
NOS FALAMOS EM BREVE!
Já estou ansiosa para nosso próximo encontro aqui para seguirmos nos acolhendo e quebrando os tantos tabus da sexualidade.
Então, até a próxima!

CONHEÇA A NATALI GUTIERREZ
Instagram: @DonaCoelha
CEO da Dona Coelha, relações públicas, sexóloga e educadora sexual.
Nat é sexóloga certificada é uma referência em sexualidade. Ela é inspirada pelo poder de transformação que o autoconhecimento e o prazer podem ter na vida das pessoas.
Fundadora da Dona Coelha, um dos maiores sexshops do Brasil, com 100% de produção de conteúdo própria para o blog, canal no YouTube, Instagram e site que falam sobre a sexualidade feminina, relacionamentos, quebra de tabus e produtos eróticos.
- Pós Graduação em Educação em Sexualidade – UNISAL (concluído 2021)
- Bacharelado em Relações Públicas – Universidade FECAP (concluído – 2016)
- Tecnóloga em Marketing – Universidade Ibero Americano (concluído – 2010)