DIVERSÃO

Feriado animado em São Paulo! – por bora.ai

Olá, moms!
Tudo bem?

Para a alegria dos pequenos, esse feriado será gigante e cheio de programas divertidos para os pequenos de São Paulo!

Confiram as dicas incríveis que o bora.ai nos enviou e aproveitem muito!

______________________________________________________________________________

 

Atenção fãs das histórias em quadrinhos! A partir do dia 14 de novembro, o MIS vai reunir celebridades das HQs como Tio Patinhas, Superman, Snoopy, Rê Bordosa, Tintim, Astro Boy, Pererê, Garfield e muitos outros na exposição Quadrinhos, uma super retrospectiva da 9ª arte contada através de revistas, itens raros e artes originais dos mais diversos gêneros de história.

Feriado animado em São Paulo! - por bora.ai

 

Floresta Masha e o Urso by Fun4Family Oficial”,um espaço de 1250 metros quadrados para a família em Alphaville que em sua segunda edição – com inauguração em 29 de setembro, abriga dez brincadeiras temáticas inspiradas no conto de fadas do folclore russo.

 

Entre os dias 15 e 20 de novembro o Shopping Cidade Jardim convida as famílias para o Brinquedance, um super evento organizado pelo Tudo é Brincadeira que vai acontecer na Casa Bossa.

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou tem sinergia com esse mercado? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Inscreva-se na news!

    Ao clicar no botão, você aceita receber e-mails do Just Real Moms e aceita a nossa Política de Privacidade.

    Conheça o nosso guia de fornecedores

    Todo mundo está lendo

    Deixe o seu comentário!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Faça parte da comunidade do Just Real Moms!

    Gostou desse post? Confira também:

    Entrar

    Bem-vindo/a! Faça login na sua conta!

    Esqueceu sua senha? Obter ajuda

    Entrar

    Inscreva-se na News!

    Entrar

    Inscreva-se na News!