quinta-feira, 23 outubro, 2025

Programação do final de semana em São Paulo – por bora.ai

 

Oie, meninas!

Tudo bem?

Finalmente, o final de semana chegou! São dois dias de folga para aproveitar muito os pequenos, fazer passeios divertidos e curtir bastante a capital paulista.

Para ajudá-las a escolher qual é a melhor programação para sábado e domingo, o bora.ai nos enviou uma série de atrações que vão acontecer em São Paulo.

Confiram!

 


 

No dia 19 de março, o projeto Ser Criança é Natural convida papais, mamães e bebês de até 20 meses para um delicioso encontro! A brincadeira vai acontecer no Parque Alfredo Volpi, no bairro do Morumbi, a partir das 9h30.

 

Programação do final de semana em São Paulo - por bora.ai

 

O projeto Tucca – Aprendiz de Maestro, única série de música clássica para crianças em São Paulo, comemora 15 anos com uma agenda de concertos maravilhosa.

 

Programação do final de semana em São Paulo - por bora.ai

 

No dia 18 de março, a partir das 14h, a Livraria da Vila da rua Fradique Coutinho recebe a escritora Ruth Rocha, especializada em livros infantis, para o lançamento da coleção “Coisinhas à toa que deixam a gente feliz”.

 

 

De 16 de março a 16 de abril, a Praça de Eventos do ​Shopping Jardim Sul recebe um evento inspirado no filme da Disney, “Moana, Um Mar de Aventuras“, com atividades para pequenos de 4 a 12 anos.

 

 

Para conferir mais do que vai rolar no final de semana paulista, acessem o bora.ai!

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou afins? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Fique conectada!

761,659FãsLike
120,901SeguidoresSeguir
73,704SeguidoresSeguir
68,500InscritosInscreva-se
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Inscreva-se na News!

Conheça o nosso guia de fornecedores

Todo mundo está lendo

Faça Parte da Comunidade do Just Real Moms!

[mintmrm id="4"]

Oba! Chegou a hora de conversarmos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

Gostou deste post? Leia outros também:

Fim de semana com crianças em São Paulo – por bora.ai

Oie, moms! Tudo bem? O final de semana chegou com tudo para as crianças que ficarão em São Paulo. Vão rolar vários...

Confira a programação do Rio de Janeiro – Por Rio Kids

  Oi, moms! Como estão? O Rio Kids separou uma programação super especial para quem for passar o final de semana no...

Passeios infantis que acontecerão em São Paulo – por bora.ai

Olá, moms! Tudo bem? O final de semana veio cheio de diversão para as crianças que forem ficar em São Paulo...

Você conhece a peça “O Lago dos Cisnes”?

  Olá, moms! O “Lago dos Cisnes” é um clássico do ballet mundial. Sua estreia foi em 1877 no Teatro Bolshoi,...