Oi, moms!
Tudo bem?
Esses dias estava olhando as fotos de quando meus filhos eram bebês, e me deu um aperto no coração! Como o tempo passou rápido! Parece clichê, mas é a mais pura verdade! Me deu tantas saudades do cheirinho de bebê, de ficar com eles no colo o tempo todo, e até mesmo dos choros que pareciam intermináveis!
Tenho certeza de que mais para frente vou sentir falta da fase em que eles estão hoje, uma fase com tanta ingenuidade e doçura! Fiquei aqui refletindo, então, sobre o verdadeiro sentido da vida e confesso que só o descobri depois que me tornei mãe! Resolvi aproveitar cada momento deles de forma verdadeira e intensa, vou parar de me queixar do cansaço, do trabalho que dá cuidar e educar filhos e enxergar apenas o lado bom de ser mãe! Aproveitar cada sorriso, cada brincadeira, cada conquista, cada medo, cada fantasia etc.
Toda essa minha reflexão vem ao encontro de um trabalho emocionante que fizemos há alguns meses atrás, onde convidamos algumas mães de filhos mais “velhos” (entre 6 a 10 anos) para falar sobre a infância com depoimentos sobre a rapidez com que os filhos crescem, e conselhos para as atuais recém-mamães.
Vejam que lindo!
Espero que tenham gostado!
Ahhhhhhhhhhh gente, que coisa linda!
Chorei aqui…
Meu pequeno tá com 1 ano e 6 meses e já morro de saudade dele quando era uma bolotinha gorda há meses atrás.
O sentido da vida realmente está nos detalhes, no acompanhamento diário, nas pequenas descobertas que eles fazem a cada instante.
Amo ser mãe e já queria ter meia dúzia de filhos rs
Adorei o post.
Beijo
Lindo vídeo! O tempo é um bem valiosíssimo e que se não o utilizarmos de maneira apropriada não teremos como retomá-lo. Falamos sobre esse assunto nesse post http://www.maternidadesemcensura.com.br/tempo/
Vídeo PERFEEEITO!!! Agora eu reclamo tanto que estou cansada, mas, tenho certeza que vou sentir saudades um dia!!! Parabéns!!!!
Este vídeo mexeu muito comigo. Meu filho esta com 2 anos. Passou tudo tão rápido. Temos que aproveitar cada segundo! é um tempo que não volta! São lembranças que ficam por toda a vida!
O vídeo ficou lindo! E é uma bela reflexão mesmo.
Lindo o vídeo!
Muito lindo, emocionei-me muito!É desse jeito mesmo, passa tão rápido que quando percebemos dá uma saudade, um aperto no peito!
Meninas, adorei participar do video. Obrigada pelo convite. Ficou lindo e sensível, como tudo que vcs fazem. beijos
Oi Juliana e Renata! Td bem? Queria sugerir a vcs um post para ajudar as mamães de filhos pequenos (tenho uma bebê e um filhinho de 2 anos) com dicas para montar uma árvore de Natal e decoração seguras, pois por conta da idade me preocupo com ingerirem enfeites, objetos e tal. Adoro o blog, leio sempre! Beijos, Roberta