MODA

Os incríveis sapatos TOMS, agora personalizados!

Por: 

 

Oi, meninas!! Hoje vou dar uma superdica que descobri pelo instagram da Agenda Black (agendablackofficial)!!!

 

A TOMS, uma marca de alpargatas que está fazendo a cabeça das estrelas de Hollywood e as fashionistas megadescoladas, está fazendo sapatos personalizados com as iniciais ou nomes dos pequenos! É simplesmente demais! Os sapatos são  lindíssimos e superconfortáveis, a sensação do momento!!!!

 

A famosa Neiman Marcus está entregando agora no Brasil e dá para fazer a compra e a personalização dos sapatos que escolher pelo site da loja (cliquem AQUI)!!! Não é demais??? Vale muito a pena!

 

 

 

 

Além disso, a TOMS é um ícone de sustentabilidade na moda! A premissa é simples: One for One – “Um por Um”. Para cada sapato vendido, um é doado. Tudo começou quando o fundador da marca Blake Mycoskie, em viagem à Argentina, percebeu duas coisas: o charme das alpargatas e a carência das crianças de certas regiões. Ele então desenvolveu uma linha de sapatos unindo alta qualidade com todo o charme das alpargatas argentinas, decidindo que sua missão seria a de doar um par de sapatos para as crianças carentes para cada par vendido. O nome TOMS é uma referência a tomorrow, “amanhã”, transparecendo as esperanças de um futuro melhor.

 

Desde sua criação, em 2006, a TOMS já doou mais de 2 milhões de pares de sapatos para crianças carentes ao redor do mundo.

 

 

 

Bacana, né???? Sou muito fã da marca!!!!

 

Espero que tenham gostado!!!

Mil Bjsss

 

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou tem sinergia com esse mercado? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Inscreva-se na news!

    Ao clicar no botão, você aceita receber e-mails do Just Real Moms e aceita a nossa Política de Privacidade.

    Conheça o nosso guia de fornecedores

    Todo mundo está lendo

    Deixe o seu comentário!

    Respostas de 4

    1. Olá, gostaria de saber quais os valores das taxas cobradas… alguém já realizou tal compra?

      Bjsss

      1. Oi Gláucia!!! Ainda não comprei as minhas!!! Aliás, meninas, se alguém já comprou e puder contar para a gente como são as taxas e se a entrega chegou, ficaríamos felizes!!! Muito Obrigada!!! Bjss

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Faça parte da comunidade do Just Real Moms!

    Gostou desse post? Confira também:

    Entrar

    Bem-vindo/a! Faça login na sua conta!

    Esqueceu sua senha? Obter ajuda

    Entrar

    Inscreva-se na News!

    Entrar

    Inscreva-se na News!