terça-feira, 16 setembro, 2025

Go Talk: aula de inglês em casa para nossos filhos!

 

Oi, meninas! Tudo bem?

 

Quando fui escolher a escola do Olavinho fiquei no maior dilema se o colocava em escola bilíngue ou não! Acho que o inglês para a geração dele será algo tão comum que quem não falar fluentemente poderá sofrer bastante! Acabei optando por uma escola sócio-construtivista e não bilíngue, a escola VIVA. Mas, mesmo assim, não deixei de lado minha preocupação em colocar o Olavinho para aprender inglês o mais rápido possível! Dizem que quanto mais cedo eles aprenderem, melhor!

 

Como trabalho o dia todo fora de casa, estava bem preocupada em colocá-lo em uma escolinha de inglês à tarde, pois não tinha quem levasse e buscasse… Então, comecei a procurar alguma escola na qual o professor fosse até a minha casa. Foi aí que conheci a GO TALK, uma escola de inglês maravilhosa onde os professores vão até nossa casa.

 

 

Captura de Tela 2013-05-15 às 16.53.12

 

 

Fiz uma aula teste e AMEI! A metodologia deles é sensacional: a professora leva brinquedos, massinha, tintas etc., e a aula é uma grande brincadeira toda falada em inglês (nada de português) e, acreditem, as crianças entendem! O Olavinho AMOU e logo na primeira aula já falou algumas palavras como BLUE, CAR, FISH etc. Ele só tem 2 anos e meio e a professora conseguiu direitinho deixar 1 hora de aula superagradável e nada cansativa para ele! Enfim, recomendo super e quis muito passar essa dica para vocês!

 

Gostei tanto da aula que acabei comentando com outras mães aqui do prédio e uma delas quis que a filhinha tivesse aula junto com o Olavinho, então agora ele está fazendo aula em dupla…. Muito fofo!

 

Tirei algumas fotos da última aula para mostrar para vocês:

 

 

ingles

 

 

Quem quiser entrar em contato com a GO TALK, pode ser via email:  atendimento@gotalkenglish.com.br

 

Ou por telefone:

11 2738-4226

11 7897-4138

 

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos

 

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou afins? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Fique conectada!

761,659FãsLike
120,901SeguidoresSeguir
73,704SeguidoresSeguir
68,500InscritosInscreva-se
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Inscreva-se na News!

Conheça o nosso guia de fornecedores

Todo mundo está lendo

Faça Parte da Comunidade do Just Real Moms!

[mintmrm id="4"]

Oba! Chegou a hora de conversarmos!

7 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite. Adorei o comentário sobre as aulas de inglês. Também sou professora particular para crianças e os melhores métodos para ensinar são esses mesmos. Com brincadeira, dança..enfim não pode ser nada forcado, e sim tudo natural com coisas que as crianças vivem no dia a dia…o famoso english day by day. Bom, vou deixar meu contato aqui para quem interessar. Abracos! Thamirys . Cel 951295455

  2. Sou da mesma opnião que falar inglês será algo basico. O meu acabou de fazer 2 aninhos final de Março e esse ano coloquei em escola bilingue – BIS (Brazilia International School). Na idade deles o ingles é falado o tempo todo, como nessa aula que você tem em casa. E EXATAMENTE, eles entendem tudo!! Conta até 10, sabe o corpo dele todo em ingles (nariz, barriga, pe….)….se já babo por ele ser maravilhoso (rsrs..modesta!!!), falando ingles então! Só me enche de orgulho!…ah, e ele AMAAAAAA a escola. Isso me deixa mais tranquila ainda!

    Sou totalmente à favor da escola bilingue desde cedo!!!

  3. Que interessante hein Ju…e bem prático também…eu imagino a fofura do Olavinho falando car, fish etc etc ;) você sabe me dizer se o “go talk” é só em SP? Bjo grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

Gostou deste post? Leia outros também:

Chegou a hora de furar a orelha da Ana Helena!

  Oi, meninas! Tudo bem?   Acho a coisa mais linda aquelas bebês de orelha furada com brinquinhos delicados! Queria ter furado...

Como preparar a papinha do bebê?

  Oi, meninas, tudo bem?   A dica de hoje é para as mamães que estão na fase de preparar as papinhas...

Que tal facilitar as compras de Natal?

  Oi, meninas! Tudo bem?   Se vocês vão presentear bebês de até 2 anos neste Natal, facilitem a vida comprando com...

Que tal um Enxoval de bebê sustentável?

Hoje vamos falar do enxoval de bebê sustentável e todos os benefícios que ele traz não apenas para o...