Oi, moms, tudo bem?
Nossa participação no projeto de Nescau Cereal continua com força total! Já Fizemos mais de 10 posts dando dicas e dividindo experiências diferentes para montar um café da manhã divertido para nossos filhos! Cliquem AQUI para conferir!
Nosso desafio no projeto é fazer cafés da manhã inusitados explorando cada cantinho da casa, para nossos filhos começarem o dia de uma forma especial!
O projeto é delicioso e estamos curtindo muito!
Os últimos posts foram no playground, na cozinha, na sala com o tema da Copa etc. Estamos colocando nossa criatividade em prática para surpreender as crianças e, além disso, dar algumas ideias para as mães leitoras e consumidoras de Nescau Cereal!
Para acompanhar o projeto de perto, acessem o site de site de Nescau Cereal. Queremos muito saber a opinião de vocês, dicas, comentários etc. Entrem lá para participar!
Além de nós, outros blogueiros foram convidados e cada um tem um desafio diferente para transformar o café da manhã dos filhos!
Cliquem em www.nescau-cereal.com.br para conhecerem todos os textos, ideias e fotos!
Esperamos vocês lá!
Nossa! Estou amando esse site…justrealmons … muitas informações…para mim mamãe muito louca por informações esta sendo um balde de informações.