DIVERSÃO

Programação de férias em Porto Alegre – por bora.ai

Oie, moms!

Como vocês estão?

Durante as férias de janeiro, a cidade de Porto Alegre está com uma programação bem bacana! Tem várias atrações incríveis para os pequenos se divertirem muito!

Confiram a seleção especial que o bora.ai enviou para nós!

________________________________________________________________________________

 

A Colônia de Férias da Cia Lúdica acontece de segunda a sexta-feira até ao dia 26 de janeiro de 2018 nas nossas duas casas – Viva Open Mall e Ipanema. A programação contará com brincadeiras com água, atividades motoras, histórias, oficinas, música, jogos, dança e muita diversão.

Programação de férias em Porto Alegre - por bora.ai

 

O restaurante Dado Bier do Shopping Praia de Belas oferece atividades gratuitas para as crianças dentro do espaço Dado Kids.

 

Neste sábado acontece a segunda edição do Bailinho de Carnaval infantil do Viva Open Mall com animação da Cia Lúdica.

 

Shopping Iguatemi recebe mais uma vez atrações especiais do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS. O objetivo de ambas instituições é difundir o conhecimento, a tecnologia e inovação, oportunizando experiências lúdicas e inusitadas, para crianças e adultos.

 

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou tem sinergia com esse mercado? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Inscreva-se na news!

    Ao clicar no botão, você aceita receber e-mails do Just Real Moms e aceita a nossa Política de Privacidade.

    Conheça o nosso guia de fornecedores

    Todo mundo está lendo

    Deixe o seu comentário!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Faça parte da comunidade do Just Real Moms!

    Gostou desse post? Confira também:

    Entrar

    Bem-vindo/a! Faça login na sua conta!

    Esqueceu sua senha? Obter ajuda

    Entrar

    Inscreva-se na News!

    Entrar

    Inscreva-se na News!