Olá, meninas!
As nossas colunistas da Bossinha estão sempre dando dicas maravilhosas de festas e afins! Hoje elas vão nos mostrar alguns presentinhos de Natal que criaram, lindos, diferentes e super legais! Sugestões ótimas e divertidas para dar para os pequenos e familiares neste fim de ano. Confiram!
Eu amo essa época do ano. Adoro o clima dos lugares, as músicas, a decoração, a alegria das pessoas, o cheiro de Natal… É uma época mágica que vai chegando e despertando aquela vontade de reencontrar a amiga que você viu pouco durante o ano, de fazer aquele encontro gostoso com as pessoas da família, de reunir os amigos da escola, e presentear as pessoas queridas!
Mas junto com toda essa magia vem a correria no final do ano, a corrida pelos presentes, o trânsito, mil gastos, enfim…
Para mim, o mais importante são os detalhes e o cuidado com eles. E pensando nos presentes, tento ser criativa para dar algo que mostre o meu carinho de alguma forma. Isso é uma maneira também de fugir de presentes super caros e, muitas vezes, mais óbvios. Às vezes, um simples cartão com um mimo valem mais do que qualquer coisa!
Já fiz de tudo: pintei quadros para as vovós com os pés pintados das crianças, dei caixa de presente enorme com um cartão lindo dentro e várias coisas que a pessoa gosta (desde comidinhas, coisas de esporte etc.), vídeo com mensagens que aparecia no meio da ceia de Natal…
Este ano, criamos na Bossinha vários presentinhos em parceria com a Dedo de Moça, Fernanda Bolachas e Piece of Cake, que você pode dar para os amiguinhos de seus filhos da escola, professores, amigos, tem de tudo! Tem um kit com cookies que vem com canetinha comestível para pintar e personalizar cada um deles. Qual crianca não amaria ganhar isso? Sem contar o brownie e bolo de frutas que, além de lindos, estão de comer de joelhos… O bolo decorado da Piece of Cake com os docinhos, por si só, já enfeitam qualquer mesa.

Ah, as refresqueiras são um charme, um presente super original para você levar para a casa de uma amiga na praia, ou para um almoço de Natal. Tem de várias cores e temas. A azul vem com toda linha “Fundo do Mar”, perfeita para você usar na praia com águas aromatizadas e servir nos copos com desenhos de peixes e com canudos de estrela do mar. Um charme! A de fazendinha também é o máximo para levar para o campo!
Uma dica charmosa para fazer com as crianças é usar os copinhos da linha Candy para montar o “Calendário do Advento”, no qual cada dia traz uma lembrançinha. Fiz um na semana passada com os meus filhos e virou a sensação da casa, eles ficam ansiosos esperando a surpresa do dia!
Esperamos que vocês gostem das novidades e curtam, assim como nós, fazer pequenos mimos para as pessoas queridas!
Beijos e tenham um Natal muito feliz e especial!
Olá, Parabéns pelo post!!! Gostei muito de seus artigos. Sempre leio
Comprei meus presentinhos nessa loja: http://www.bigpresentes.com.br
Eu comprei canecas de porcelana para dar de lembrancinhas para meu queridos amigos, comprei as minha em uma site com o nome de CanecasColor, Recebi rápido e bem arrumadinho!
https://www.canecascolor.com.br
Bjs meninas!
Ameiiiiiiiiiiiii!!!