Passeios legais para fazer no fim de semana em São Paulo – por bora.ai

Diversão - Programação - Programação São Paulo07/06/19 By: Ana Lú Gerodetti
(0) Comentários

Oie, moms!

Tudo bem com vocês?

Ainda não sabem o que fazer durante o final de semana em São Paulo? O bora.ai nos enviou algumas dicas ótimas. Com certeza vocês gostarão de alguns passeios legais para fazer com as crianças.

Confiram quais são!

________________________________________________________________________________

 

Neste final de semana o Shopping Iguatemi São Paulo convida a família toda para a primeira edição de sua festa junina, um evento ao ar livre com gastronomia típica, quadrilha, música ao vivo e oito barracas com atividades juninas para garantir a animação! Vai ter pescaria, boca do palhaço, tomba lata, argolas e correio elegante!

Passeios legais para fazer no fim de semana em São Paulo - por bora.ai

 

23ª edição do Cultura Inglesa Festival preparou uma agenda especialíssima, repleta de atrações gratuitas para os pequenos nos dias 8 e 9 de junho, que inclui diversas atividades, como peças de teatro, oficinas e brincadeiras lúdicas que explicam e instigam o ato de jogar!

 

Com o apoio de mídia do bora.aí, o site Clubinho de Ofertas promove o 1º Festival Infantil trazendo para São Paulo montagens de espetáculos infantis que fizeram sucesso no Rio.

O evento acontece de 8 a 23 de junho no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado. As sessões serão aos sábados e domingos, sempre às 17h.

 

Nos dias 08 e 09 de junho, as crianças terão uma nova oportunidade para curtir e se encantar com O Show da Luna – Musical!, inspirado na série de TV, o espetáculo leva a cientista mais querida dos pequenos até o palco do Teatro Opus em um divertido show, repleto de canções, dança e fantasia, onde Luna, Júpiter e Cláudio tentarão descobrir respostas para questões como: como a água vira chuva? Será que existe vida em Marte? Porque as bolhas de sabão são redondas?

 

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Leia também: