Olá, moms!
O fim de semana está aí e o nosso colaborador bora.ai chegou com dicas de passeios maravilhosos para se fazer com as crianças neste sábado e domingo!
Aproveitem!
1. Fim de semana com Mundo Bita
Neste final de semana, o Shopping Iguatemi São Paulo traz uma atração especial para os pequenos: o lançamento do curta-metragem Mundo Bita, sucesso no canal Discovery Kids.
A atividade começa no foyer do Cinemark, onde as crianças poderão participar de oficinas e brincadeiras interativas, como os Dedoches do fundo do mar, Bichinhos da fazenda, Binóculos do Bita e a oficina de desenho Colorindo com o Bita.
Em seguida vai rolar a exibição do curta-metragem inédito do Mundo Bita e, na saída da sala de cinema, Bita, seus amigos e os animais vão estar ali cantando e dançando.
2. Cinderela-Lá-Lá-Lá
Nesta comédia musical, Cinderela Lá Lá Lá é uma talentosa estilista que convive diariamente com as maldades das filhas de sua madrasta, uma mulher malvada, oportunista e muito invejosa. Mas com a ajuda da Fada Madrinha e seus assistentes, Cinderela supera suas dificuldades e encontra o seu grande amor, o Príncipe Emo. Com a Cia Le Plat du Jour.
3. Culinária para pais e filhos
Pais e filhos vão aprender a preparar muitas delícias nas aulas especiais promovidas pela Minichefs. Confiram a programação e façam suas reservas!
25/07 – Massas frescas
01/08 – Comida Japonesa
08/08 – Dia dos Pais (entrada, prato principal e sobremesa)
15/08 – Cupcakes com pasta americana
22/08 – Pães especiais
29/08 – Massas frescas
Nhammm… Deu água na boca!
Acontece dos dias 25 de julho a 29 de agosto, das 10h30 às 12h30.

4. Pixels
Na tentativa de estabelecer contato com os alienígenas a humanidade envia mensagens para o espaço, contendo sons e imagens sobre a cultura terrestre.
Três décadas depois, a cápsula é encontrada, só que os aliens interpretam os vídeos dos clássicos dos games como uma declaração de guerra.
Para salvar o planeta da destruição total a alternativa é chamar os melhores jogadores de arcade para lutar contra os monstros que ameaçam a humanidade.
Em um cinema perto de vocês!
Conteúdo exclusivo do site Just Real Moms.
Categoria: Gravidez, maternidade, blog de mãe, blog para mãe, dicas de mãe, dicas para grávidas, dicas de maternidade.