Mãe fora da Caixa! Palavras recheadas de amor!
A Thaís Vilarinho se tornou uma referência no Brasil, quando o assunto é maternidade!
Além dos Cursos incríveis que ela oferece e o seu APP, Thaís também escreveu livros incríveis tanto para às mamães, quanto para as crianças!
Então, confira abaixo os livros por Thaís Vilarinho:
Mãe Fora da Caixa
“Quando vivia meu luto do puerpério, em sua fase mais latente, ler os textos da Thaís Vilarinho me acalentou e fortaleceu para aceitar o meu renascimento.
O Mãe Fora da Caixa não é só um livro de relatos de vivências maternas, é também um abraço de cura. Aqui nos sentimos representadas e acolhidas nos desafios e nas doçuras da maternidade.
Aqui somos impulsionadas a nos libertarmos dos pré-conceitos sobre o mundo materno e a nos permitir a audácia de sonhar, de nos reinventar e de viver a maternidade de forma leve, prazerosa, sem críticas, regras e julgamentos.
Gratidão à Thaís por compartilhar a maternidade real, afetos, emoções e sentimentos lançados em forma de textos. A sororidade é a coroa da maternidade. Juntas, somos mais fortes! Vem ser Mãe Fora Da Caixa!” – Gisele Costa, leitora.
Dos livros por Thaís Vilarinho, este foi o seu primeiro!
Mãe recém-nascida
Livros e mais livros sobre o bebê. Tem também diários e mais diários.
Do bebê. Mas e a mãe que acabou de nascer?
Aqui está. Algo para você. Algo que é meio livro, meio diário, meio conversa entre amigas
É meio conforto, meio direção para você se conectar com seu instinto e se reconectar com sua identidade.
É meio choque de realidade, meio cafuné.
E ainda, é meio incentivo, meio desabafo. Um chacoalhão, um abraço apertado. Sinceridade. Norte. Amor.
A Grande Roda
A morte é um fenômeno da vida. A qualquer momento uma criança pode entrar em contato com essa realidade, daí a importância de falar sobre o tema.
Este livro nasceu do desejo genuíno de que famílias possam conversar sobre vida e morte com naturalidade, mas respeitando as emoções que o tema provoca.
Este livro vem do desejo de mostrar que a morte é, sim, triste. Ela é difícil e machuca, mas não apaga os laços formados em vida.
Ela não deleta as lembranças, os ensinamentos, os empurrões na bicicleta, os sorrisos dos passeios, o esbarrar na cozinha, os abraços de manhã com o rosto amassado. As manias, os detalhes, as histórias.
Assim, A Grande Roda retrata a força que nasce da conexão e do amor. Ah o amor, sempre ele! O único capaz de fazer eterno aquilo que já partiu.
Agora Sou Irmão Mais Velho
E na segunda viagem? É uma explosão de alegria, mas é também muito comum mães e pais sentirem medo e insegurança com a chegada do segundo filho.
Como agir? Será que vou conseguir amar o segundo como eu amo o primeiro? Será que o mais velho vai ficar bem? E, será que ele vai sentir a minha falta?
Ou, será que ele vai sentir ciúmes? Será que eu vou dar conta dos dois? Será que eles vão se amar?
Então, esse livro apresenta, com história doce e ilustrações encantadoras, todas essas respostas. É só ficar atento aos detalhes.
O livro AGORA SOU IRMÃO MAIS VELHO, é uma espécie de farol. Força e motivação para todas as famílias que estão passando por esse momento lindo, mas igualmente desafiador que é a chegada do segundo, terceiro, quarto… filho.
Deixa Eu Te Contar, Menino/Menina
Menina e menino, este livro foi escrito para você aprender a se comunicar com o seu coração.
Ele bate o tempo todo dizendo que você é livre para sentir todas as emoções, para brincar do que tiver vontade, para se permitir ser forte e frágil também.
Você é lindo, perfeito e especial do jeitinho que é.
E se você ficar atento a cada tum tum, vai perceber que o mais forte insiste em dizer que você nunca deve parar de sonhar.
CONHEÇA OS CURSOS DA THAÍS!
Por fim, se você adorou os Livros por Thaís Vilarinho e amaria fazer um curso com ela, conheça o Mãe Recém-Nascida e o Parentalidade Fora da Caixa em parceria com o incrível Pediatra, Dr. Daniel Becker.
SOBRE A FUNDADORA: THAÍS VILARINHO
Tenho dois filhos – Matheus e Thomás.
Na minha estreia, quando o mais velho nasceu, me dedicava única e exclusivamente para ele. Tive blues e um puerpério que mexeu muito comigo. Foi então que comecei a me questionar com relação a maternidade e a vida.
Voltei a trabalhar e a realizar coisas que amava fazer e que tinham ficado esquecidas em função da maternidade. Fui tentando equilibrar. A minha profissão, a maternidade e a minha identidade.
Nesse movimento comecei a pensar que outras mães poderiam estar se sentindo da mesma forma que eu. Como sempre amei escrever, comecei a fazer textos que abordassem tudo o que eu sentia. Comecei a publicá-los.
Foi então que para a minha alegria, outras mães se identificavam com os meus sentimentos, emoções e sensações. Foi assim que nasceu o Mãe Fora da Caixa.
Hoje, eu não poderia estar mais grata e feliz do lugar que a minha escrita está alcançando. Vamos em frente.