Produtos feitos à mão para dizer: EU ME IMPORTO!
Para aposentar o edredom que a Bia e o Felipe colocavam no chão da sala para seus filhos brincarem, nasceu a ideia de criar um tapete resistente e prático para que os pequenos pudessem brincar em casa, no parque ou na praia.
A Bia conhecia a Vanda, costureira super criteriosa e preocupada com qualidade, e a partir das necessidades de seus pequenos, desenvolveram juntas através de muitos testes produtos como:
- Tapetes
- Almofadas para bebês de vários tipos e tamanhos
- Mantinhas
- Saquinhos para maternidade
- Toalhas e Lençóis
- Trocadores
- Protetores de carrinho
- Porta Fraldas
- Enxoval completo para o seu bebê!
Juntas, elas fazem o sonho de qualquer mamãe acontecer…criam quartos personalizados e deixam tudo do jeitinho que a cliente imaginou.
Mas, calma! Conheça os diferenciais da marca!
- Experiência de compra e pós-venda com uma mamãe de 3, cheia de dicas
- Tecidos 100% algodão
- Design anatômico e personalizado para cada fase da vida da criança
- Durabilidade
- Materiais de fácil higienização
- Cada produto foi desenvolvido após muitos testes e só começam a ser vendidos após uma análise criteriosa
- Estampas lindas escolhidas a dedo
- Produtos feitos à mão com medidas personalizadas
Com são feitas as entregas para você:
O Ateliê vende através de um site personalizado, Instagram, Facebook e contato direto com a Bia.
Ela envia ao Brasil todo e faz questão de ter contato direto com os clientes para entender a demanda!
Assim, fazer com que todos os sonhos se realizem, afinal, experiência é o que não falta!
O Ateliê Arte Criada x Sustentabilidade
Colaborando com a sustentabilidade nossos produtos são produzidos a partir de tecidos de aproveitamento, não desperdiçando quase nenhum centímetro!
Contamos também com nossas clientes para a preservação do meio ambiente, e assim sempre manter em rotatividade os produtos Arte Criada.
Seu baby cresceu e já não usa mais?
Presenteie alguém que precise agora! Tanto com as peças do ateliê como brinquedos e roupas!
CONHEÇA A FUNDADORA: BEATRIZ LEITE
Para aposentar o edredom que a Bia e o Felipe colocavam no chão da sala para seus filhos brincarem, nasceu a ideia de criar um tapete resistente e prático para que os pequenos pudessem brincar em casa, no parque ou na praia.
Assim, em 2016, surgia o Ateliê Arte Criada e seu primeiro produto, o Tapete Arte Criada.
O Ateliê Arte Criada não nasceu como um negócio, nem muito menos foi projetado para faturar milhões e fazer campanhas de marketing digital com: COMPRE AGORA COM X% DE DESCONTO.
Nascemos da ideia e preocupação de uma mãe e um pai. Daquelas idéias que buscam dar o maior conforto para seus filhos e em um momento tão especial como é a chegada de um bebê em casa. Para poder nos conectar então com cada mãe do Brasil com um pedacinho de nós.
Produtos feitos à mão para dizer: EU ME IMPORTO! Um produto de MÃE para MÃE, de FAMÍLIA para FAMÍLIA!
Seja bem-vindo! Um Abraço de nossa Família.