Oi, meninas,
Tudo bem?
O post de hoje foi escrito exclusivamente para o Just Real Moms, pelas nossas colunistas de festas da Bossinha! A ideia foi dividir conosco uma festa na praia inesquecível. A Lu tem um casal de gêmeos e o desafio dela é fazer uma festa unissex para agradar os dois. Ela sempre consegue com muita criatividade e bom gosto!
Vejam só que festa maravilhosa!
………………………………………………………………………………………………………………………………..
Este ano o aniversário das crianças caiu no feriado da Páscoa. E tem coisa mais gostosa do que comemorar o aniversário com a família e primos na praia?
Primeiro a Bibi queria fazer com coelhos da Páscoa, já que cairia bem no domingo, todos já estavam no clima e ela AMA chocolate! O Pipe, que ama fundo do mar, falou que queria fazer de Piratas.
Foi quando falei para eles entrarem num acordo e, juntos, chegaram à conclusão que fariam a Páscoa dos Piratas. E aí misturamos tudo: animais do mar, coelhos vestidos de piratas, chocolates, tudo o que eles gostam. O gostoso é deixá-los participar e se sentirem responsáveis pelo resultado da festa!
O dia já acordou em festa e todos no clima. Todos ajudaram a montar a mesa, pegaram enfeites na praia, tudo valia… Usamos uns barcos de madeira para a mesa (que faziam parte da decoração da casa), cestos de praia, bolsas etc.
Os bolos foram presentes da Dinda que mora na Bahia e também faz mesas lindas para festas de criança. Os produtos e enfeites eram da Bossinha, da linha “Fundo do mar”, e deram todo o charme e detalhe na mesa. A mamãe e o papai viraram monitores no dia, fizeram caça ao tesouro, cabana do pirata, foi delicioso!
Primeiramente, as crianças ficaram tristes em não fazer festa com os amigos da escola, mas depois escutei da Bibi que foi o melhor aniversário que ela poderia ter! Não importa o lugar e nem o tamanho da festa, o importante é estar junto e comemorar!
Todo encontro é uma festa!
Créditos:
Produtos descartáveis: Bossinha (www.bossinha.com.br) Loja física: Rua Cristiano Viana, 301
Bandeirolas e tecidos: Bossinha
Idealização mesa: Bossanova Festas. Tel: 3081-9033
Decoração mesa: Fatima Fernandez Eventos (Salvador/Bahia), ela é decoradora de festas responsável por representar a Bossinha na Bahia. Tel: 071 9991 -5226 / Instagram: fatimafernandez.eventos / Email: mariadefatimafernandez@gmail.
Doces: locais e homemade com ajuda das crianças!