Olá, moms!
Tudo bem?
Nesta sexta, a cidade de São Paulo comemora 465 anos, mas quem ganha presente são as crianças! Rs.
Vai ter programação gratuita, pré carnaval e muito mais.
Confiram o que o bora.ai separou para vocês!
______________________________________________________________________________
No feriado do aniversário de Aniversário de São Paulo o MIS convida a família toda para uma super comemoração, repleta de atividades gratuitas!
No feriado do aniversário de São Paulo vai ter show do Pequeno Cidadão no Sesc Dom Pedro II!
De 23 de janeiro a 4 de fevereiro, o Centro Cultural Banco do Brasil recebe a Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças, um evento que vai trazer 33 filmes para crianças a partir dos três anos de idade, resgatando clássicos da cinematografia brasileira e apresentando algumas novidades que chegarão em breve às telonas neste período de férias!
O grupo Barbatuques estará neste feriado no Plaza Sul Shopping apresentando a aula-show “Barbatuquices”, levando ao palco músicos que vão convidar a plateia a tocar, interagir e aprender a usar a sonoridade do corpo em divertidas brincadeiras musicais.
Deixe seu comentário: