Olá, moms!
Tudo bem?
O carnaval chegou e não é que teremos MUITAS atrações para crianças em São Paulo?
Confiram algumas dicas do bora.ai e boa diversão!
______________________________________________________________________________
Preparamos uma lista completa com os bailes, blocos e eventos de carnaval infantil em São Paulo. Prepare a fantasia, confete e serpentina e bora aí cair na folia com as crianças!
No dia 2 de março, o Bloco Mamãe Eu Quero convida mamães, papais, vovôs, vovôs, crianças e quem mais curtir a festa de momo para brincar uma gostosa folia no Ginásio Vermelho do Sesc Consolação!
No dia 10 de março, o Bourbon Street Music Club convida os pequenos e suas famílias para o tradicional baile das marchinhas, comandado por Guga Stroeter e a Orquestra HB.
E nos dia 3 e 5 de março, o grupo Tiquetê vai agitar o Sesc Interlagos com uma apresentação especial e super animada, mesclando marchinhas, canções carnavalescas e grandes sucessos que vão agitar toda a família.