quinta-feira, 23 outubro, 2025

Aprenda a fazer um pirulito de bolacha! – por Como Receber!

 

Oi, meninas!

Nossas queridas colunistas do @ComoReceber, que já nos ensinaram a fazer um delicioso sorvete de Nutella (cliquem AQUI para reler), hoje nos ensinarão a fazer um pirulito de bolacha lindíssimo e de dar água na boca! É super fácil de fazer!

 

meninascr

 

Aproveitem o final de semana e se joguem na cozinha com os pequenos! Sigam no Instagram o @comoreceber que vocês vão gostar!!

Mil Bjss

 

comoreceber1

 

………………………………………………………………………………………………………………………

 

Faça seu filho participar dos preparativos da festa!

Não importa o tamanho da festa ou mesmo se é em casa ou no buffet, acho super bacana fazer a criança participar de alguns dos preparativos e ver um pouco daquela bagunça necessária para que tudo fique caprichado para a comemoração com os amigos e a família.

Tenho ótimas memórias da infância daquele mutirão de tias e ajudantes com as mãos sujas de chocolate, enrolando brigadeiros.

Esta semana foi aniversário da Alice, filha da Vanessa. Mãe e filha prepararam juntas biscoitos cobertos com chocolate e granulados coloridos que ficaram uma delícia e a pequena adorou fazer! Segue a receita:

 

Ingredientes

– Bolachas Oreo ou Negresco

– Chocolate branco derretido

– Palitos de churrasco

– Confeitos ou granulados coloridos

 

Modo de preparo

1) Abra a bolacha recheada e prense o palito no recheio. Coloque um pinguinho de chocolate branco  por cima do palito para deixá-lo bem firme.

 

cr5

 

2) Coloque a outra parte da bolacha nesse “sanduíche”.

 

cr6

 

3) Mergulhe a bolacha no chocolate branco derretido, até cobri-la totalmente.

 

cr7

 

4) Coloque os confeitos numa travessa ou prato fundo e “role” o pirulito de bolacha nele.

 

cr8

 

5) Está pronto! Olhem como ficam lindos! Agora é só colocar na mesa de doces!

 

cr9

cr3

 

Alice se esbaldando na sua festinha, com o pirulito que ela mesma ajudou a fazer!!

 

cr4

 

P.S.: Claro que essa não é uma sobremesa para oferecer às crianças diariamente, pois contém muito açúcar!

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou afins? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Fique conectada!

761,659FãsLike
120,901SeguidoresSeguir
73,704SeguidoresSeguir
68,500InscritosInscreva-se
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Inscreva-se na News!

Conheça o nosso guia de fornecedores

Todo mundo está lendo

Faça Parte da Comunidade do Just Real Moms!

[mintmrm id="4"]

Oba! Chegou a hora de conversarmos!

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

Gostou deste post? Leia outros também:

Fim de semana divertido em São Paulo – por bora.ai

Olá, meninas! Tudo bem? Esse final de semana será de bastante frio para os pequenos de São Paulo, mas isso não...

Atrações legais em Brasília

Brasília contará com uma programação mais do que especial durante o final de semana. Oie, moms! Tudo bom? Para que...

9 cuidados para garantir as férias perfeitas em família!

As férias de janeiro estão ai e trouxemos dicas com 9 cuidados para garantir que tenham férias perfeitas em...

Confira a melhor da programação infantil no Rio de Janeiro – por Rio Kids

Oi, moms! Tudo bem? Como a semana pode ser muito corrida para nós, sempre acho que o final de semana é...