Oi, moms!
Que tal um canal de tv totalmente voltado para nós, mulheres? Pois saibam que ele existe, chama-se Lifetime, é super forte nos Estados Unidos e acabou de chegar ao Brasil (estreou na última terça, dia 01/07)! O mais bacana do Lifetime é que o canal está longe de ser aquele que nos ensina como sermos mulheres melhores (como cozinhar, como emagrecer, como se vestir, e por aí vai). Muito pelo contrário! Ele valoriza mulheres reais como nós, perfeitas com nossas imperfeições.
O Lifetime tem várias séries, realitys e roteirizadas, cujas protagonistas são mulheres ousadas, inteligentes, determinadas e às vezes até meio loucas. Alguém já se identifica?
Dos filmes às séries, tudo o que passa lá é ótimo, mas os que mais adoramos são os realitys que envolvem mães como o Dance Moms, que mostra a relação entre a professora de dança Abby, suas alunas e as mães das meninas. Abyy treina as meninas para serem dançarinas da Broadway e, como é bastante rígida, acaba criando situações que as mães detestam. Vale a pena! Estamos doidas pra acompanhar!
Outras séries que valem a pena, para aquele momento só nosso, quando as crianças já foram dormir ou estão na casa do amiguinho: Drop Dead Diva, Amigas do Peito, Kim of Queens e Devious Maids. E logo tem mais lançamento por aí… Sem falar dos filmes, que são produções de atrizes como Jennifer Aniston e Demi Moore, exclusivos para o Lifetime, perfeitos para sessão cinema com as amigas.
Nesse vídeo dá pra sentir bem o que é o Lifetime:
Muito bom, né?
O Lifetime time está disponível já nos pacotes mais básicos das operadoras:
Net – canal 141
Sky – canal 87
GVT – canal 97
Oi – canal 79
Claro – canal 80
Vocês podem acompanhar tudo e saber mais por meio das redes sociais:
http://facebook.com/meulifetime
http://twitter.com/meulifetime
http://instagram.com/meulifetime
http://youtube.com/meulifetime
parabéns eu gostei muito! continue assim
Parabéns pelo novo Lifetime, ele poderia começar com o pé direito dando a opçào de legendas em português aos deficientes auditivos, eles vão agradecer e se sentirão respeitados, eles merecem e também assitem TV.
Grata