Oie, moms!
Tudo bem com vocês?
Que tal aproveitar o final de semana – e as férias, é claro! – para fazer alguns passeios diferentes com os pequenos?
O bora.ai nos enviou algumas dicas para quem estiver em São Paulo com crianças.
Confiram quais são!
________________________________________________________________________________
Durante todos os fins de semana de julho, Slowkids ocupa sete pontos de São Paulo com objetivo gerar conexão entre crianças, famílias e a cidade por meio de ações ligadas à Natureza, ao Brincar Livre, à Troca e Conexões Pessoais.
Entre os dias 17 a 24 de julho o Shopping Cidade Jardim convida as famílias para o Brinquedance, um super evento organizado pelo Tudo é Brincadeiraque vai acontecer na Casa Bossa. A programação inclui aulas de parkour, dança e ginástica artística para crianças a partir de 4 anos, além de espaços de faz de conta, artes, uma área dedicada aos bebês (com o apoio de brincantes) e muita diversão! Confira a agenda clicando aqui!
O Teatro Alfa traz uma incrível opção de entretenimento cultural para as crianças, trata-se do projeto Fazendo Cena – Invadindo os Bastidores, uma atividade que começa com a apresentação do espetáculo Caixa Mágica, onde dois técnicos contam a história da arte dramática sob a perspectiva de quem está atrás do palco.