Joias para crianças…e para você!
A Violette Joias tem peças lindas em várias opções de materiais – ouro 18k, prata, pérolas, pedras naturais, zircônias…
A marca nasceu do desejo da sócia-fundadora, Evelyn Canalli, em encontrar um trabalho como meio para realização pessoal. Mas, que estivesse intrinsicamente ligado aos seus valores e essência.
Evelyn e Marcella (sua sócia) se conhecem desde novas, tiveram o afastamento natural da vida, mas reencontraram-se depois de adultas. Conversando, perceberam que dividiam o mesmo momento, em busca de objetivos semelhantes e com os valores em comum.
O fato da família de Evelyn já trabalhar com joias há mais de 40 anos, e adicionalmente elas se conhecerem desde a infância, ajudou para que se unissem nesse novo propósito.
Mesmo depois de anos trabalhando no mercado corporativo, as duas não tiveram medo de embarcar na jornada do empreendedorismo. E foi no auge do puerpério de Evelyn que o sonho se tornou realidade, e nasceu a Violette Joias.
Como o momento da chegada de um bebê era muito presente na criação da nova marca, que nasceu em 2021, originalmente elas pensaram em trabalhar apenas com joias infantis.
O objetivo era trazer novos designs para as peças dos pequenos, sem perder o traço clássico que as joias pedem.
Porém, em pouco tempo, as mamães começaram a demonstrar o desejo de usar peças parecidas com as das suas filhas e foi aí que a Violette se transformou. Hoje é uma marca de joias para qualquer idade, podendo acompanhar as suas clientes em todos os seus momentos e histórias.
Para a Violette, as joias são muito mais do que acessórios, metais e gemas.
Elas imprimem a personalidade de quem as usa, contam histórias, simbolizam laços afetivos e guardam memórias de pessoas e vivências especiais.
É por isso, que além de oferecer uma ampla variedade de peças a pronta entrega, a Violette também faz qualquer peça sob encomenda, podendo contar uma história especial e fazer parte de algum momento inesquecível na vida das pessoas, eternizando momentos e memórias.
Por fim, além de todo o carinho com as suas clientes, a marca também demonstra todo esse cuidado com o nosso planeta.
Pensando na sustentabilidade, a Violette aceita peças antigas e usadas como forma de pagamento para novas peças.
Colares, correntes, brincos, pulseiras e até mesmo tarraxas podem ser levadas e reaproveitadas para a criação de novos designs, permitindo que as peças especiais continuem com aquela pessoa, contando novas e diferentes histórias.


























