DIVERSÃO

Férias divertidas em Brasília

Oi Mamães e Papais! Hoje trouxemos algumas dicas para quem quer aproveitar suas férias divertidas em Brasília. Confira!

As férias são uma delícia, ninguém pode negar, mas nem sempre dá tempo de se preparar e montar uma programação bacana para os pequenos, né?

Pensando nisso, o bora.ai selecionou alguns dos melhores passeios do final de semana, em Brasília, para vocês!

Confiram abaixo!


No palco, a peça “Malala, a menina que queria ir para a escola” narra a viagem da jornalista Adriana Carranca ao Paquistão, dias depois do atentado à vida de Malala por membros do Talibã, por defender o direito de meninas à educação.

O espetáculo emociona pais e filhos por onde passa. Em Brasília, a peça fica em cartaz entre os dias 13 a 15 de dezembro, no Teatro da Caixa Cultural Brasília.

Férias divertidas em Brasília - por bora.ai

No musical infantojuvenil “Vamos Comprar Um Poeta” a história se passa em uma cidade inventada, onde todos vivem uma vida materialista e absolutamente racional.

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou tem sinergia com esse mercado? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Inscreva-se na news!

    Ao clicar no botão, você aceita receber e-mails do Just Real Moms e aceita a nossa Política de Privacidade.

    Conheça o nosso guia de fornecedores

    Todo mundo está lendo

    Deixe o seu comentário!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Faça parte da comunidade do Just Real Moms!

    Gostou desse post? Confira também:

    Entrar

    Bem-vindo/a! Faça login na sua conta!

    Esqueceu sua senha? Obter ajuda

    Entrar

    Inscreva-se na News!

    Entrar

    Inscreva-se na News!