Olá, moms!
Tudo bem com vocês? Apesar do friozinho que tem feito em São Paulo, o final de semana vai vir cheio de alegria e passeios divertidos para os pequenos.
Confiram as dicas que o bora.ai nos enviou e aproveitem!
________________________________________________________________________________
O Shopping Anália Franco promove uma grande festa junina gratuita no estacionamento empreendimento neste final de semana.
A partir de 6 de junho, “A Monstruosa Exposição dos Monstros” estará no Espaço de Exposições do Centro Cultural Fiesp convidando a família inteirinha para conhecer o universo dos monstros que se imagina e se cria a partir de um simples desenho!
A peça “A Bruxa Morgana Contra o Infalível Senhor do Tempo“, com a atriz Rosi Campos, entra em cartaz no Teatro Porto Seguro.
No dia 10 de junho, o Tom Brasil e a Palavra Cantada convidam a família toda para um lindo arraial, com muita música e diversão!
Thanks for the article post.Really thank you! Great.