45 mulheres. Um jantar exclusivo. E o lançamento que o Brasil estava esperando para quem quer empreender de verdade ou já começou e precisa chegar no 1º milhão. Conheça o High Connection!

Essa noite vai CERTAMENTE ser lembrada. E veja abaixo o Reels dessa noite! No dia 31 de março, eu, Fê Paronetto (Just Real Moms | Hub JRMBizz) e Ale Capella (Mais Mu | Forbes Under 30) reunimos 45 mulheres para o jantar de lançamento do High Connection.
Fundadoras. Executivas. Mulheres em transição de carreira. Todas com uma coisa em comum: prontas para o próximo nível.
E o que aconteceu nessa noite foi muito além de um evento. Foi o começo de uma jornada que vai mudar o jeito que essas mulheres empreendem.
Clique AQUI para saber mais e garantir o seu lugar! As Parceiras do Hub JRMBizz tem benefícios exclusivos!
Mas afinal, o que é o High Connection?
Não é mais um curso. Não é mais um grupo de networking. É o ecossistema que você sempre quis ter do seu lado…e que ainda não existia no Brasil (e vamos te explicar!).
Uma mentoria criada para dois perfis muito específicos de mulher:
→ A que está pronta para sair do CLT e empreender de verdade, com uma trajetória construída, mas sem saber por onde começar.
→ A que já começou, mas precisa de estrutura, atalhos e as pessoas certas para sair do lugar e chegar no primeiro milhão.
Com encontros online e presenciais, visitas a empresas que você admira, acesso a grandes nomes do mercado e uma comunidade que joga no mesmo nível que você.
Crescer sozinha sempre foi opcional.
Conheça os 16 Módulos:
- Módulo #1 – Ideação
- Módulo #2 – Criatividade & Pensar fora da Caixa
- Módulo #3 – Comportamento
- Módulo #4 – Criação de Marca | Brand Book
- Módulo #5 – MKT Digital (Canais)
- Módulo #6 – Contabilidade & Tributário
- Módulo #7 – Logística
- Módulo #8 – Oratória
- Módulo #9 – Imagem Pessoal
- Módulo #10 – Vendas / Experiência
- Módulo #11 – Cases de Mercado
- Módulo #12 – Produtos dos Empreendedores
- Módulo #12 – Criação de Comunidade
- Módulo #14 – Resolvendo problemas uns dos outros
- Módulo #15 – Educação Financeira
- Módulo #16 – Mercado Internacional
Estaremos com você em todo o processo: da Ideação, ao produto no Ponto de Venda.
Clique AQUI para saber mais e garantir o seu lugar! As Parceiras do Hub JRMBizz tem benefícios exclusivos!
Mas, qual o MAIOR diferencial para você fazer parte?
Após a mentoria, e muito diferente de como todos mentores do mercado hoje fazem, seguiremos com você na:
- Criação de sua marca ou rebranding
- Criação do seu E-Commerce
- Implementação do Sistema de ERP
- Implementação do Operador Logístico
- Contabilidade e Gestão Financeira
- e toda Gestão da Operação
Estaremos com você durante toda a sua trajetória e te auxiliando na construção e na expansão de sua empresa!
O que aconteceu nessa noite
Risos, trocas reais, insights, ensinamentos e compartilhamento de verdades que muitas nunca tinham dito em voz alta.
A energia da sala disse tudo: essa mentoria chegou na hora certa.
✦ Para todas que estiveram lá: obrigada por chegarem de coração aberto e pela entrega de cada uma. Vocês fizeram essa noite ser muito mais do que especial.
✦ Para as que não participaram dessa edição: a próxima cadeira pode ser a sua.
Obrigada às marcas que acreditaram nesse projeto, antes mesmo do lançamento
@Nuvemshop: a maior plataforma de e-commerce D2C da América Latina e nosso parceiro incrível desde 2024.
@CasaDupac: espaço de evento boutique na Vila Nova Conceição, onde já realizamos +15 eventos desde 2024.
Gift Bags incríveis com:
- @ID_Bags: Tags customizadas com iniciais das convidadas
- @Mandui.Foods: Kit Paçocas Proteicas
- @GestarOrganics: Sérum Área dos Olhos
- @GrupoSonoComSono: Melatonina em Gotas
- @PipoGourmet: Pipoca Maçã do Amor Turma da Mônica
- @ZeissVision_Brasil: Warm Eye Mask e Lens Wipes
- @WeAreHow__: Essential Recovery + Sleep Recovery
- @AuraBeauty: Body Splash e Magic Butter
- @LeTapiaDoces: Canudinhos de chocolates
- @JRMBizz: bottons “Too Cool To Fail” em parceria com o renomado caligrafo @FabioMaca
Cada produto nessa bag foi escolhido com intenção, assim como C-A-D-A mulher nesse jantar. Nada foi por acaso.
Por fim, mas não menos importante, a talentosa @FlaviaVicentiniFotografia pelas fotos lindas registrando a nossa noite!
Agora, a SUA cadeira está disponível
Se você leu até aqui, uma parte de você já sabe que isso é pra você.
Quer empreender e não sabe por onde começar? Já começou e agora precisa de mais estrutura para realmente escalar? Quer estar numa sala com mulheres que jogam em alto nível?
O High Connection tem uma cadeira com o seu nome.
Clique AQUI para saber mais e garantir o seu lugar! As Parceiras do Hub JRMBizz tem benefícios exclusivos!
A próxima edição? A fila já começou, viu.
Veja as fotos do jantar de lançamento do High Connection:











O High Connection tem uma cadeira com o seu nome.
Clique AQUI para saber mais e garantir o seu lugar! As Parceiras do Hub JRMBizz tem benefícios exclusivos!
A próxima edição? A fila já começou, viu.













