Moda masculina infantil, teen e adulta, tropical e carioca.
A Pineapple é uma marca que nasceu para o público jovem masculino, mas logo incluiu uma linha kids no seu mix de produtos. A marca trabalha com tecidos naturais, com texturas, cores e estampas – leves e divertidas.
A variedade de produtos é imensa – camisas, camisetas, polos, shorts praia, bermudas, calças, jaquetas e até sapatos. Eles têm os tamanhos para crianças de 2 a 16 anos, e para os adultos do P ao 4G.
Pensando em toda a família, a Pineapple também desenvolveu uma linha de roupinhas para pets. Afinal, eles também fazem parte da família, né?!
Com alma carioca e DNA descontraído, a marca preza pelo conforto e pela atemporalidade nas suas peças – e agora conta com 3 lojas no Rio de Janeiro e 1 loja em São Paulo.

As matérias primas são de excelência e privilegiam o conforto e a leveza na hora do vestir.
Por isso, a marca prioriza o algodão, o linho e o veludo, além do algodão pima 100% peruano.
As principais inspirações da marca são o litoral, a natureza, o mar e suas belezas, mas as suas peças são tão versáteis, que podem ir de uma reunião de negócios ao almoço com a família.
Feitas para um visual descomplicado, as roupas da Pineapple já fazem sucesso há 9 anos no Rio de Janeiro, e agora, em 2025, acaba de abrir sua primeira loja em São Paulo, no Jardins.
Apoiamos as individualidades e fazemos da diversidade nossa bandeira. Tudo isso está presente em nossas cores, traços, estampas. A moda serve pra isso, quebrar paradigmas, romper barreiras. Inovar.
Dizem que o que acalma é água com açúcar, mas, pra gente, é água com sal. Não temos a menor dúvida. Caminhamos na beira do mar, sem pensar em nada, só ouvindo o barulho das ondas! Ficamos alguns minutos na areia da praia, contemplando o horizonte. As coisas simples nos inspiram, nos revigoram.
CONHEÇA OS FUNDADORES: BETO VANCONCELLOS E PEDRO SOARES
Os fundadores – Beto Vasconcellos e Pedro Soares – apoiam as individualidades e fazem da diversidade a bandeira da marca! Eles acreditam que a moda serve para quebrar paradigmas, romper barreiras e inovar.
Amam estar na praia, perto das ondas do mar, contemplando o horizonte. Se inspiram nas coisas simples, que eles acreditam, são revigorantes.