Voltar ao confessionário Confessionário08/03/16

Meu obstetra está achando que estou grávida de gêmeos. Mamães de gêmeos, se vocês pudessem escolher, teriam novamente gêmeos, ou uma criança de cada vez? Tenho receio de não ter tempo para os dois, ter que amamentar um enquanto o outro chora, não dar atenção aos dois igualmente (sem contar que tenho uma filha de 3 anos).

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:User Submitted Post
  1. Avatar
    Samira

    Estou gestante de um só bebê mas tenho uma irmã gêmea, minha mãe engravidou com quarenta anos, já achava que que não teria mais filhos e veio essa surpresa, ela diz que deu um pouco de trabalho na epoca, meus pais trabalhavam, então fomos p creche cedo. Um trabalho mais relacionado a fraldas ( as descartaveis eram caras) , limpeza, essas coisas. Mas o bom mesmo é que sempre fomos muito unidades, aprendi a ser solidária, dividir minhas coisas, ter uma companheira, sou super ligada com minha irmã. É muito bom. Uma coisa que minha mãe fazia na hora de alimentar era nos colocar no carrinho ( era p gêmeos, grudados) e dando uma colherzinha p cada, então uma colher p mim outra p ela.

  2. Avatar
    Sonia C

    Sou ma~e de gemeos, e é-me completamente impossivel pensar ter um de cada vez, visto que não seriam as mesmas pessoínhas a nascer…. Dão trabalho, requerem muita muita paciencia, e muito tempo. Mas não os trocava por nada nesta vida