Voltar ao confessionário Confessionário25/02/16

Ola boas tive a minha princesa a 10 meses ja voltei a trabalhar,quando planejei te la foi bem diferente do que está a ser agora,meu marido não me exige nada da casa mas exige de mim como mulher,ando exausta pois tenho a casa a bebe meu filho e o trabalho,ele ajuda muito pouco e o que faz é de qualquer jeito e depois tenho que ir por trás pareço ingrata a falar assim mas exige me tanto como mulher mas n olha toda a minha rotina.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários:User Submitted Post
  1. Avatar
    Leandro

    Muitos de nós, Homens, achamos que por sermos na maioria das vezes o provedor da casa, que já fazemos tudo. Certamente com o carinho e o respeito que ele lhe tem, caso possam conversar esta situação tende a mudar. Mas vá com calma pois nós, homens, não somos tão exigentes como vocês na arrumação e organização e também precisamos que nossos esforços sejam reconhecidos, mesmo que o que fizemos não ficou tão bom como se vocês tivessem feito. Pouco a pouco vira uma rotina e tende a melhorar. Mas tudo se resolve com uma carinhosa conversa. Pode ter certeza…

    • Avatar
      Isabella

      Ótimo comentário! Parabéns!

  2. Avatar
    Rafaela

    Olá, tudo bem? Bem, pelo seu desabafo, parece que não tão bem assim…Mas calma, tá tudo bem.
    Embora seu marido certamente lhe ame, é complicada essa relação que se torna ainda mais desgastante para a mulher. Um bom entendimento do casal faz toda a diferença, tente explicar-lhe novamente os seus motivos, porém, se ainda assim ele não não entender, paciência! Siga nas suas convicções, firme! Pense no seu filho e avalie se a situação é suportável…Se ao final achar que não, tenha uma conversa definitiva sobre os deveres que ele tem para com você e com o filho de ambos.
    Porque você não é obrigada a nada, mana!