DIVERSÃO

Programação divertida em São Paulo – por bora.ai

Olá, meninas!

Tudo bom?

O final de semana enfim chegou e a programação infantil de São Paulo vai estar super divertida!

Para ajudá-las a escolher quais passeios fazer com os pequenos, o bora.ai fez uma seleção bem bacana do que vem por aí. Confiram!

________________________________________________________________________________

 

O queridíssimo Grupo Triii, formado pelos amigos Marina Pittier (voz), Fê Stok (guitarra e voz) e Ed Encarnação (bateria e voz) apresenta em 25 de fevereiro, no Auditório Ibirapuera, o show “Dia e Noite”!

Programação divertida em São Paulo - por bora.ai

 

Em sábados específicos o restaurante Rubaiyat abre as portas para receber crianças pelo programa Pequeno Chef. A idéia é que eles se divirtam cozinhando e aprendendo.

 

Mostra Circo Zanni leva gratuitamente excelentes espetáculos circenses para o Parque do Povo!

 

A próxima etapa da Track & Field Run Series em São Paulo acontece dia 18 de março no Shopping Center Norte. Com modalidade de 10 e 5km para adultos e corrida kids para os pequenos, o evento oferece estrutura para as crianças brincarem enquanto os pais correm.

 

PSIU! Você é Empreendedor/a no nicho materno-infantil ou tem sinergia com esse mercado? Venha conhecer o JRMBizz, nosso Hub de Negócios & Networking:

Inscreva-se na news!

    Ao clicar no botão, você aceita receber e-mails do Just Real Moms e aceita a nossa Política de Privacidade.

    Conheça o nosso guia de fornecedores

    Todo mundo está lendo

    Deixe o seu comentário!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Faça parte da comunidade do Just Real Moms!

    Gostou desse post? Confira também:

    Entrar

    Bem-vindo/a! Faça login na sua conta!

    Esqueceu sua senha? Obter ajuda

    Entrar

    Inscreva-se na News!

    Entrar

    Inscreva-se na News!