Berçário e Educação Infantil Bilíngue
A história da Petit Kids Cultural Center começa há 10 anos, quando Fernanda King, fundadora da escola, viu-se no dilema de escolher a escola da própria filha.
A escola tem a proposta de auxiliar no desenvolvimento infantil, baseados no respeito ao indivíduo. Adicionalmente, valorizam o relacionamento e a confiança entre as pessoas.
Focados na primeira infância, eles buscam sempre trabalhar de maneira lúdica, entendendo que a criança aprende através daquilo que ela vivencia.
A missão da escola é auxiliar no desenvolvimento físico, motor, cognitivo, social, de linguagem e emocional das crianças, sempre cercadas de muito amor e afeto. O espaço é ideal tanto com os bebês que frequentam o berçário, quanto para as crianças que estão na educação infantil.
A Petit Kids Cultural Center preza pela autonomia, respeito as diferenças, solidariedade, cooperação, justiça e amor ao próximo. E acredita que dessa forma, eles são capazes de ajudar a formar melhores cidadãos para a sociedade.
Bilíngue, com aulas de movimento, produção artística, robótica, culinária, capoeira e circo dentro da sua grade, a escola visa um ensino diferenciado, rico em história, cultura e arte para os pequeninos.
Então, para quem tiver interesse, ainda é possível aprender artes marciais ou ballet, tornando a escola ainda mais completa.
Milhares de alunos já passaram pela Petit Kids, e notaram a diferença que é encontrar uma escola flexível e que educa de forma humanizada. Por fim, a escola entende a necessidade de cada criança, cada mãe e cada pai, ouvindo as pessoas e melhorando a cada dia.
CONHEÇA A FUNDADORA: FERNANDA KING
Mãe, Neuropedagoga, palestrante e especialista em Educação Infantil, Fernanda também é empresária, escritora e diretora da escola que fundou há 10 anos.
Com formação sólida em instituições renomadas no Brasil e no exterior, hoje ela também é CEO da King Consultoria Educacional.
Fernanda tem como missão de vida proporcionar para mais crianças a mesma educação de qualidade, com o mesmo respeito e com o mesmo amor que têm na sua escola.
Por isso, hoje ela também se dedica a treinar e capacitar professores de escolas públicas, de ONGs e até de outras escolas particulares do Brasil todo.