Virou mãe e está sonhando em ter horário flexível? Esse post é para você!

De Mãe para Mãe - Publipost - Somos todas iguais01/03/18 By: Ana Lú Gerodetti
(0) Comentários

Em janeiro, fui convidada para participar do evento Viva Mary Kay 2018 em São Paulo, exclusivo para as Consultoras de Beleza Independentes da marca e fiquei apaixonada! Estou impactada até agora com o clima do evento e com a emancipação das mulheres que a marca possibilita.  Gostaria de dividir um pouco desta experiência com vocês! Cheguei e já me surpreendi pela enorme quantidade de carros rosas que tinham no lugar! Vocês sabiam que a ideia do carro ser rosa era para garantir (quando foi criado, nos anos 60) que as mulheres usassem os carros, não só os seus maridos?!Maravilhoso, né? Esses carros são uma das formas de reconhecimento para as Consultoras de Beleza Independentes, de acordo com os resultados que vão alcançando dentro da carreira independente Mary Kay.

Neste evento, que acontece todo início de ano, tinham mais de 7 mil consultoras por dia – foram três seminários na sequência, com dois dias cada – e a marca apresentou alguns dos lançamentos, como a fragrância Clever Dare e a linha de batom Nude Collection Matissimo, que é maravilhosa! Além disso, as Consultoras participaram de muitas orientações sobre carreira e produtos.

 

Detalhe do stand do lançamento da coleção de batons nude Mattissimo!

 

Evento Viva Mary Kay 2018. Emocionante!

 

 

Adorei também aprender um pouco mais sobre a história da marca.

A Mary Kay surgiu lá em 1963, fruto de uma ideia de Mary Kay Ash, uma mulher de Dallas, no Texas, já aposentada, que decidiu dar um basta na desigualdade corporativa entre homens e mulheres. Com cinco produtos, ela iniciou o projeto que deu origem a esse mundo incrível de cosméticos e de empreendedorismo feminino e sororidade que fazem parte da sua essência.

 

Mary Kay Ash em um dos stands do seminário

 

Hoje, a empresa conta com milhares de consultoras por todo o Brasil e é ideal para as mães que precisam de horário mais flexível. Nós sabemos que não é fácil fazer a jornada dupla de maternidade e carreira, porque os pequenos exigem demais de nós – e o trabalho também, por isso vimos essa oportunidade e trouxemos essa como uma super dica para vocês!

No canal da marca no Youtube tem histórias inspiradoras de mulheres que transformaram suas vidas ao escolherem esta oportunidade, entre elas a história da Karinna Prado, que fala sobre maternidade. Para ver, clique aqui!

 

Incrível, né? Gostei muito de participar do evento e gostei ainda mais de saber que existe uma empresa que se preocupa com as necessidades de uma mãe. Mesmo nos dias de hoje, infelizmente não vemos muitos lugares que tenham esse cuidado e preocupação com a mulher, então é sempre muito bom descobrir que estamos avançando!

Se você ficou interessada e gostaria de ser Consultora Mary Kay, basta fazer um cadastro com alguma outra Consultora de Beleza Independente. Caso você não tenha uma, basta acessar o site da empresa para encontrar a mais próxima de você. Podemos, sim, ser mães empoderadas e trabalhar com o que gostamos (principalmente se o trabalho se adequar aos seus horários).

Foto com o Embaixador Global de Make da marca, Luis Casco

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Leia também: