Patrícia Schuch Librelotto dá as dicas!

Entrevistas28/04/15 By: Juliana Freire
(10) Comentários

 

Oi, meninas!

Hoje quem dá as dicas é a Pati Schuch Librelotto, gaúcha, linda e mãe de três filhos, Pedro, 7 anos, Alice, 3 anos, e Marina 1 ano!

A Pati é minha amiga há mais de 15 anos, nos conhecemos em uma viagem para Londres e viramos praticamente irmãs! Hoje em dia não conseguimos nos ver com tanta frequência por causa da distância, mas sabem aquelas amigas especiais e iluminadas que ficamos anos sem ver e quando nos encontramos parece que nada mudou, parece que nos vimos ontem? É assim nossa amizade!

Com uma família maravilhosa, digna de comercial de margarina, a Pati divide seu tempo sendo advogada e empresária (ela é proprietária da Loja Lavanda (www.lojalavanda.com.br, especializada em cama, mesa, banho e enxovais de bebê), e também já foi professora em uma conceituada faculdade de Direito.

Uma mulher nota mil para nos inspirarmos! Vejam as dicas dessa linda e especial mãe de 3!

 

11198564_903630493035269_51376843_n

 

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

 

temas2

 

Brincar ao ar livre, na natureza, bem à vontade, sem medo de se sujar, acho que isso é ter uma infância saudável e sem frescuras! As crianças ficam mais tranquilas e crescem seguras de si. Lembro muito de como meus pais faziam, passávamos os finais de semana da minha infância no sítio do meu avô e na hípica de Porto Alegre, brincando muito ao ar livre, voltávamos para casa só no domingo à noitinha já de banho tomado, dormindo cansadas no carro. Era uma sensação muito boa!

 

pati10

pati12

 

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

 

temas3

 

Hoje em dia o mercado oferece muitos produtos práticos, que facilitam o nosso dia a dia. Um exemplo seria um carrinho com rodas grandes, que ande bem na praia e no campo, confortável para o bebê dormir quando está fora de casa.

 

pati6

 

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

 

temas4

 

Ter três filhos foi algo que eu e o meu marido Diogo queríamos, mas depois que a Marina nasceu foi um pouco complicado. A Alice, que tem um temperamento mais forte, tinha muito ciúmes, toda vez que ela tinha uma oportunidade, ia lá tocar no bebê, pegar, abrir o olho, morder etc. E eu tinha muito medo de acontecer algum acidente. Foi bem difícil essa fase, cuidar do bebê pequeno e dividir a atenção entre todos (filhos, marido, casa, trabalho), mas com o tempo eu fui me organizando e tudo foi melhorando, com muito amor e paciência, é claro. Ter três filhos é algo maravilhoso, uma explosão de coisas boas e felicidade!

 

pati7

pati9

pati11

 

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

 

temas5

 

Adoro ser mãe, enquanto os filhos são bebês acho tudo lindo e prazeroso. Mas confesso que acho difícil educar, estabelecer uma rotina, dar limites, ensinar eles a lidar com as emoções, eu procuro ler bastante sobre isso, mas acho que o segredo é estarmos sempre evoluindo, termos paciência, persistência e bom senso, pois não existe uma receita mágica.

 

pati4

 

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

 

temas1

 

Sempre gostamos muito de viajar, quando tínhamos só o Pedro, levávamos ele para todos os lugares conosco, se comportava super bem e era fácil. Mas depois com a Alice e a Marina junto, vimos que o lugar ideal para as férias, precisa ter uma estrutura um pouco melhor. Gostamos muito de ir para Punta no verão, pois lá tem atrações para todas as idades e é possível alugar imóveis novos e super bons, apartamentos com serviço de limpeza, piscina e recreação, toda a família curte!

 

pati13

 

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários:Patrícia Schuch Librelotto dá as dicas!
  1. Nana

    Adorei a entrevista meninas… Pat, linda família, seus filhos são lindos e você continua linda! Adorei as dicas…

  2. Juliana

    Amei a entrevista!

  3. Julia

    Essa é a mais super mãe de todas! Nos enche de orgulho e felicidade com esses 3 presentinhos maravilhosos que deu à nossa família! Amamos vocês <3 Julia, Vó Tetê, Didi, Paulo e Martha.

    • Mariana

      Linda entrevista!!! Muito espontânea e verdadeira.

  4. Luiza

    Ameeeeeei!!!!!! Essa eh minha mana que me enche de orgulho e me deu os melhores presentes da vida!!!!!!!!

  5. Fernanda jardim

    Adorei a entrevista,conheço esse casal dês dos 14 anos e fico emocionada de ver essa família linda

  6. Marla

    É, quem conhece essa super mãe de perto pode atestar que ela é um exemplo de mulher, muitas vezes me inspiro nela nessa difícil mas prazerosa missão de ser mãe! Parabens Pati!!!

  7. Gabriel

    Muito Boa a entrevista

  8. Carla Kieling

    Muito legal!!
    Mãe e família na medida certa!!!!

  9. Lívia

    Amei a entrevista, família linda.

X Leia também: