Pai filma a “fada do dente” para seu filho de 5 anos de idade

De Mãe para Mãe - Dicas - Filmes - Outros - Psicologia - Vídeos31/10/16 By: Renata Pires
(1) Comentários

 

Olá!

Um vídeo viral está circulando a internet por esses dias e fazendo o maior sucesso!

James Hashimoto, de 5 anos, perdeu seu primeiro dente, ou melhor, ele mesmo o tirou. Depois disso, ele e seu criativo pai, Daniel Hashimoto, decidiram capturar o momento em que a tal “fada do dente” entrasse no seu quarto enquanto estivesse dormindo. E colocaram esse momento lindo no Youtube.

Daniel é conhecido por fazer vídeos incríveis no YouTube usando imagens geradas por computador e seu filho, James, normalmente participa das suas criações. A dupla  geralmente participa de missões com robôs extraterrestres, mas esta aventura foi um pouco diferente.

Primeiro, eles posicionaram câmeras de vigilância dentro do quarto de James. Em seguida, eles colocaram o dente debaixo de um travesseiro. Na manhã seguinte James analisou o material com sua irmã mais nova e, finalmente, algum tempo depois de estar dormindo, ao olhar para a filmagem, ele viu algo.

“Pegamos a Fada do Dente!” Ele gritou.

O vídeo mostra a fada do dente espiando pela janela de James, abrindo-a ligeiramente, e levantando o travesseiro para colocar um suporte de cristal em troca do dente. A reação de James foi incrível!

Só assim, acreditamos na fada do dente novamente. Ela é real. Este vídeo aumenta ainda mais a magia nos pequenos! E como o pai de Jame escreveu no final do vídeo: “Eles crescem. Mas não muito rápido se podemos ajudá-los. “

O vídeo está em inglês, mas dá para entendê-lo após a introdução acima!

Vale a pena assistir!

 

 

 


 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Pai filma a “fada do dente” para seu filho de 5 anos de idade
  1. Nick

    Sei que muitos pais não conseguiriam fazer um video grandioso como esse pai, mas devemos seguir o seu exemplo e não deixar a inocência e a magia da infância acabar nunca!!! Quanto mais pudermos fazer para manter as crianças com espirito de crianças teremos no furuto pessoas mais felizes !! S2

X Leia também: